18 December 2007

LAMBIDINHAS REAIS!




Tenho por hábito guardar artigos de revistas ou jornais que, por alguma razão acho interessantes ou engraçados, e de vez em quando vou lá repescar um.
Este foi escrito no Independente, por uma tal Ana Anes em 2006. Encontrei-o por acaso, e não resisti a publicá-lo. Tentei arranjar um sinónimo para a palavra em questão ( aquela... a dita...mas ainda eram piores, portanto! )
"Escrevo está crónica em plena quadra natalícia, numa altura em que os homens, coitados, na sua pequenez de vista, acham que nós queremos receber jóias, um casaquito do Cavali, um fim-de-semana numa linda pousada, um microondas para enfiarmos a cabeça lá dentro, etc, etc.
Nem estão enganados os pobres.
Mas o que nós queríamos mesmo era homens que soubessem fazer um minete "comme il flaut".
Eu explico.
Estas almas penadas vieram ao mundo com um gene que lhes meteu na cabeça que fazer um bom minete é um dado adquirido.
Pois vai uma notícia: não é !
E o mais giro é que, perguntando aos desgraçados dos meus amigos, "Ex" e afins (o leque é grande e a probabilidade de acertar quase igual à da EuroSondagem), todos acham que fazem "o" minete.
Extraordinário!
Mas alguém se lembrou de às respectivas? Não.
E todos continuam convencidos de que são os maiores nesta lide particular. Burros!
Ora, da mesma forma que nós grandes falsas – esperneamos, dizemos "aaahhh! sssimm hhuuuummm!!" e nos mexemos "à canal 18" para fingir um orgasmo durante o acto, o mesmo nos estão a meter a cara entre as pernas.
Assumindo uma posição tipo "Dra Ruth" – é o que chama, no gozo a minha editora-, arrisco dizer que 80 por cento dos homens fazem minetes como os São Bernardo lambem as vitimas perdidas na neve, Lambem, lambem… sem saber porquê e onde.
E nós fazemos o nosso papel, para os pobre coitados não ficarem cheios de complexos (de vez em quando, algumas ganham coragem e dizem "querido, não te importas de fazer assim ou assado?", mas ainda é raro).
Depois, há cerca de dez por cento que têm jeito prà coisa : um potencial elevado para um "minete colibri" – Bate as asinhas e "truca", acerta no alvo sem grandes lambidelas ou aparato.
E, finalmente, vêm os abençoados, que já foram como os anteriores mas entretanto leram livros das especialidade e fazem os "minetes de oiro"- coisa rara nos dias que correm .
Mais uma vez os caracteres lixam-me a prosa não as ideias. Mas não é por isso que ficam os senhores leitores sem uma ideia para uma prenda jeitosa para o Natal, daquelas que , uma vez aprendida, é só dar."

PS de Blue Velvet: Achei o texto muito engraçado, e " hélas ", muito verdadeiro embora acredite que seria bom que todas as mulheres perdessem a vergonha e, de quando em vez, orientassem os seus parceiros... era a garantia de haver gente muito mais feliz no dia seguinte! e sem 7 anos de MAU SEXO! ( É como se chamava a coluna da dita senhora. :) :) :)

Take this Christmas Icon

14 nhận xét :

FM said...

Também colecciono artigos de jornal e notícias das agências noticiosas... Tenho umas 10 mil... e todas elas insólitas, as histórias...
Agora a que aqui contas, é digna de... ser guardada para contar mais tarde... Obrigado por partilhares connosco. (risos)
Quanto a outros comentários... fico-me pelas reticências.

Pekenina said...

Ora que rica prenda...Não há mulher que não gostasse que o companheiro lesse este artigo. Ou então tenham coragem...e falem ;)
Beijinho grande*

Pekenina said...

Deixei um presentinho de Natal para ti no meu blog*

Outonodesconhecido said...

Veludinho
Grande inspiração natalícia.
Bjocas

Olá!! said...

Não me digas que a pekenina te deixou lá um homem "desses" hahaha.
FM??? tens esse recorte??? hein??? confessa...
Recebeste a mensagem que te mandei Blue Velvet? Sobre o canito??? Ele agradece a festinha e retribui com uma grande lambidela...
Beijusssssss

Capitão-Mor said...

Adorei o teu cantinho que catrapisquei via "Pequenos Nadas"...

Sol da meia noite said...

As coisas que tu guardas... ;)
Sabes, até gostei de ler... mas muito mais de te ver postar com esta disposição... Assim é que é!

Beijinhos mil

Oliver Pickwick said...

Nós homens, não podemos deixar de conjecturar também que, talvez o "alvo" dessa Sra. Ana Annes, não faça jus ao tal "minete" por ela tão almejado. As coisas são relativas.
Ei, Velvet, só mesmo neste seu blog pra lermos preciosidade desse tipo.
Beijos!

MIMO-TE said...

Sorrio...
Penso que as mulheres estão cada vez mais corajosas! Não te parece!?

Mimos :)))

ruth ministro said...

E quem fala assim não é gago! :) Está muito giro, sim senhora.

Mil beijos e um Feliz Natal, do fundo do coração...

aqui-há-gato said...

Eu oriento :)
Quer dizer às vezes é dificil, mas que tento sempre lá isso tento:)



O Gato

Pekenina said...

Bem...antes de mais tenho eu que ter um homem "desses" e só depois posso oferecer um às outras mulheres. Hehe. Mas o presente não era um homem "desses", não. Era bom não era? =P
*

FM said...

Não tenho este recorte, mas tem servido de conversa nos jantares por onde tenho andado... Ainda agora falei sobre este assunto em mesa redonda (12 Pax) com o Sexólogo Manuel Damas... É o que a Mimo diz, as mulheres têm cada vez mais coragem e (riam-se) mais lata... (risos)

Filoxera said...

Mai nada!!!
Continua assi, inspirada.
Beijos.