18 January 2008

LOVE IS IN THE AIR


Purista como sou da língua portuguesa ( abaixo o malfadado Acordo Ortográfico ), há no entanto certas coisas que prefiro ir buscar à língua inglesa.
Nós temos Amor e Amizade, e para isso usamos os verbos Amar e Gostar.
Eles dizem indistintamente: I love you.
Aproveitando essa abertura, acho que na nossa blogosfera pairam energias positivas que fazem bem a todos nós: abraços, mimos, carinho!
Assim, a sensação que tenho é que " LOVE IS IN THE AIR"

6 nhận xét :

Cid said...

já dizia a Manuela Azevedo dos clã no seu problema de expressão...

Maria said...

... por quanto tempo?....
Se fosse essa a postura diária de todos, todos os dias, o mundo seria tão melhor....

Beijinho aveludado

Sol da meia noite said...

E é de energias positivas que precisamos...

Muitos beijinhos

Oliver Pickwick said...

Velvet! Jurava que apreciava o brasilquês. Por outro lado, pense na economia de tempo e tinta da impressora, na supressão do "c" em facto, acto, dentre muitas outras; do "p", em óptimo, baptista; do "h", em húmido. Isso sem falar em nominar as pobres crianças de "miúdos", assim como, as belas "aeromoças" de "hospedeiras"; ou ainda, as vantagens de substituir "malta" (na raiz, salteadores, malfeitores) por "turma" ou "galera". Que giro, não? Giro? Ops... quero dizer, beleza, não?
Beijos!

*Um Momento* said...

Yés!
Love is in the air...
:D

(*)

MIMO-TE said...

Sabes que por vezes o meu amo-te é gosto-te !!! :)) Isto em Portugal dá cada confusão. Claro que sei a quem posso dize-lo :))))

Olha miguinha não sei se o amor anda no ar, eu só sei viver com amor, o que às vezes é complicado :) Enfim! Ando em maré de corrida e nem sei porque te comentei aqui, :))) gostei do titulo já se ve!! Mas mesmo sem tempo escrevi sobre a cama e o sexo ou o sexo sem cama, sei lá qualquer coisa assim. Vai lá ver!


Bjo
mimos
linda amiga


Mimo-te