20 January 2009

THE WHOLE WORLD IS HAVING A PARTY


Raras vezes na história um evento político terá unido o mundo num sentimento misto de alegria e alívio como aquele que hoje se vive: o fim da era Bush acabou.
Finalmente o Presidente do mais poderoso país do planeta, o mais ignorante, mais burro, mais belicista, mais tudo quanto nos pudermos lembrar de pior, deixa o cargo.
Não iria adiantar nada enumerar todas as decisões erradas que tomou. Não tenho um blog de política nem sou analista.
Sou simplesmente uma cidadã informada e preocupada com o rumo que tudo que é importante para o futuro da humanidade tomou devido à desastrosa administração Bush.
Tenho dificuldade em entender como vai ele conviver com a sua consciência, se é que a tem, sabendo o legado que deixa e tendo consciência da alegria com que todos o vêem pelas costas.
Provavelmente outros bloggers se encarregarão de analisar os seus actos. Não é essa a minha opção. A história se encarregará de o julgar. Prefiro regozijar-me com a sua partida e com algumas das humilhações que sofreu nos seus últimos dias, v.g o sapato do jornalista iraquiano que lamentavelmente não lhe acertou.
E assim, seguindo a linha de um texto leve escrito na blogoesfera, nada mais apropriado do que partilhar convosco uma coisa divertida que encontrei ontem.
Passeando no jardim de uma vizinha dei de caras com isto.
É um site divertidíssimo que se chama Bush ByeBye Party onde temos tudo para organizar uma festa comemorando a partida de Bush. Pondo os nossos dados aparece uma bandeirinha na nossa cidade e no país. Podemos escolher tudo mas o mais engraçado são os nomes das bebidas. Duas das melhores são: Trade Embargo e Guantanamo.
Há também vários vídeos, alguns dos quais estão também no Youtube.



12 nhận xét :

kakauzinha said...

Bluezinha, não sou anti-Bush e hoje só penso numa coisa, que Obama é diferente e que Tudo pode mudar. Espero nunca me esquecer deste dia pelas melhores razões.

Blue kiss****

salvoconduto said...

O raio do homem disse uma coisa nos últimos dias que me deixou assarapantado: que está de bem consigo e que não vende a alma para ser popular. Eu julgava que ele tinha entregue a alma ao diabo! Será que este a devolveu?

Abreijos

Anonymous said...

O homem não tem consciência, é um perfeito e refinado sabujo!
beijinhos e conchinhas

Vera said...

Let´s Party!!!!

Patti said...

Ai que gozo, as coisas que inventam. Logo já me vou dedicar à minha Bush-party.
E às 16.30 vou ver Mr. Obama a tomar posse.

Justine said...

Tenhamos esperança que, com a saída desse especimen, a sua política criminosa também saia de vez da administração estado-unidense!

pedro oliveira said...

Como disse no meu Vila, "Vai pela Sombra!"

ANTONIO SARAMAGO said...

Vamos esperar que tudo seja diferente
a ver vamos!!!

Gata2000 said...

Há finalmente um politico a encher de esperança a malta. Será que não vai desiludir...eis a questão.

BC said...

Não temos o mundo na mão mas eu estou crente e confiante que alguma coisa vai mudar, ou já mudou com a eleição de Obama.
Precisamos ser positivos, não achas???
Ainda há muito racismo, aqui e ali,não gosto de falar aqui de política, mas não deixa de ser um acontecimento.
Não arranjei o countdown, mas tenho lá o Mister President.
"Yes we can"!!!!
Beijinhos
Isabel

De dentro pra fora said...

Gostei da imagem...
Vamos esperar que tudo seja um pouco melhor :)

Oliver Pickwick said...

Traçou um perfil preciso de Bush. Por pudores, nenhum analista do NY Times ou da CNN o faria de forma tão sincera. ;)
Um beijo!

P.S.: Encerrei os meus doze dias de férias, mas continuo na maratona de trabalho. Tenho viajado muito. Estou com saudades até do meu desktop, pois nos últimos dias praticamente só utilizo este raio de laptop e seu mouse irritante, sem tela gigante, e sem dolby surround. :)