20 March 2008

( 1 ) TOU DANADA

APARTAMENTOS NO CAMPO PEQUENO

No Campo Pequeno estão a ser construídos uns apartamentos que só custam 1 milhão de euros nos pisos inferiores, e vão subindo conforme a altura, terminando em 4,5 milhões de euros nos pisos superiores.
Os apartamentos dos pisos superiores já estão todos vendidos o que é natural dado que têm piscina na cobertura.
Ora, era um desses que eu queria!
Tou danada.!



Ps: Dizem que há para aí uma crise. Estou farta de chamar por ela e não tenho resposta...

5 nhận xét :

Maria said...

Mas para que queres tu um apartamento no Campo Pequeno?
Olha que eu já vivi na Av. da República, muito perto do Campo Pequeno, e não guardo recordações agradáveis.....
Bom mesmo é ter o mar em frente de nós, hehehehe

beijinhos

BlueVelvet said...

Ó Maria,
não percebes nada: assim via as touradas de borla.
Já viste pinta:podia ver aquelas partes óptimas em que os picadores picam o pobre do animal que não sabe de todo o que passa;
apanhava sol na piscina e toda a poluição dos carros da Av. da República;
via as piquenas do jet set entrarem para as galas e outas cositas más.
Tudo isto por um preço mais do que convidativo:))))
Beijinhos

Pekenina said...

É sempre assim.. quanto mais caro, melhor se vende! Olha que isto... vamos fazer uma venda colectiva das nossas casas por balúrdios a ver se ganhamos algum :-D Hehe..
Beijinho*

f@ said...

té eu queria.... tenho cá um geitinho para ser rica...lollllllooooossss
Mas continuo a dizer que se vive mto bem com o minimo indispensável... beijinhos das nuvens

Oliver Pickwick said...

Ora, Velevet, se muda para o Brasil. Com o mesmo valor dos apartamentos dos pisos inferiores, aqui, você compra um na cobertura, com piscina e vista para a Baía de Todos os Santos e padrão técnico impecável. Melhor que touradas. Aliás, nesse negócio de touradas, eu torço sempre para o touro.
Beijos!