29 April 2008

VOLTEI!!!!!


AMIGAS E AMIGOS! A vida dá voltas!

Se há umas semanas alguém me dissesse que eu ia mudar o meu blog ou que o ter fechado tanto tempo, ou mesmo que o iria reabrir estando em Nova Iorque, eu diria que estava tudo doido.

Pois é, mas aconteceu assim.

Tenho, no entanto, que explicar algumas coisas:

1º Esteve fechado tanto tempo, porque como poderão ver este layout é completamente diferente, e demorei uns dias até com ele me adaptar. E aprender a mexer à primeira não foi fácil.

Aliás, ainda não consigo muito bem, mas com o tempo lá irei... :))))

2º Abro-o sem estar completamente pronto, porque embora com ele fechado, alguém entrou nele, roubou uma gravura que lá estava e publicou-a no seu próprio blog, o que, além de ir contra toda a ética, constitui um crime.

Assim, antes que roubem algo mais, decidi pô-lo no ar e os pequenos ajustamentos que faltam, serão feitos aos poucos.

3º Pela razão atrás exposta, o blog está agora protegido contra cópia. Lamento, mas as bonecas que dele constam têm dona, que pagou por elas e que têm uma licença de utilização.

Mas, qualquer coisa que queiram, excepto as bonecas, é só pedirem por mail que eu envio com todo o gosto.

NOTA EXPLICATIVA: Quem fez o layout do blog foi a Grace Olsson, uma blogger que saiu da net recentemente, deixando apenas o endereço EU e O RENASCER DAS CINZAS com algumas fotos de viagens dela.

Sem eu pedir, com a sua imensa generosidade, ela fez o blog, que lhe deu um trabalho imenso, e ofereceu-mo.

Ela comprou todos os lotes das bonecas para todos os blogs dela e a licença está registada sob o nome de AMIOLSSON.

A boneca com o nome BLUEVELVET foi presente de uma amiga da Grace que tem direito de uso. Se entrarem no site www.gorjuss.co.uk verão que os TUBES são vendidos.

Animated-Gifs


Para todos os que me acompanham desde o início, o meu muito obrigada pelo carinho com que sempre me trataram, e daqui do coração de Manhatten envio a todos os veludinhos azuis do costume.
Bebam uma flute de champagne enquanto espreitam a caixinha dos comentários novos. ( Há duas ). Não é linda?
ENJOY!

31 nhận xét :

Sol da meia noite said...

Minha querida, que estejas bem.
O blog está encantador.

Muitos, muitos beijinhos

samuel said...

E pronto! Agora é voltar aos posts e comentários... quando passar este efeito do champagne.

Abreijos

Patti said...

UAU!!!!! BESTIAL!!!!
Já cá tinha tentado entrar de manhã e não consegui nem forçando a fechadura.

Que máximo! E que saudades eu já tinha de ti. Todos os dias picava no link e NADA!


Vá agora muitos posts e trás a receita do Belini!

Desfruta muito por aí que eu agora vou ver tudinho com calma por aqui.

Rafeiro Perfumado said...

E eu que queria era mesmo a boneca...

Já agora, diz quem fez o roubo, que é para a malta lá ir espancá-la(o).

Está muito giro, Bluevelvet, os meus parabéns à criadora e agora toca a blogar!

Um grande RAUF para ti!

Ka said...

Está muito giro o blog!!!
Agora a flute de champanhe se não te importas passo mais logo a tomar pois se a tomo agora não faço nada o resto do dia :P

beijinhos

E venham de lá esses posts!!!

Mary said...

Minha querida Blue...sê bem vinda!!!
O layout do teu blog está girissimo, muitos e muitos PARABÉNS!!! Adorei as cores e todos os bonequinhos :)))
É bom ter-te de volta...
Beijinhos saudosos

Pitanga Doce said...

Ah, mas isto aqui está charmoso demais! E a minha queridinha Betty Boop a nos dar as boas vindas!!
Tá lindo Blue. E que astral!!!!

Agora, me explica só, como alguém entra em um blog fechado e rouba uma imagem? Eu, como a Patti fiquei tentando entrar aqui e nem conseguia passar da soleira da porta!!!!

Mas pronto! Agora é vida nova e não te esqueças das sandálias da Carrie!!!! (do Sexy and the City)

beijos doces de Pitanga

Xanda said...

Lindoooooo, está fantástico o teu cantinho, muito arrumadinho e cheiinho de bonecos cm nós gostamos, não é blue?
Bem dizias tu que gostavas de bonecos, agora o blog está carregadinho deles e são uns miminhos.
Parabéns pela renovação, ficou um "must"!
Bjokinhas

f@ said...

Beijinhos de parabéns das nuvens...lol... que de tão bonito as nuvens largam pinguinhos de alegria... passo cá logo para ver e ler melhor e beber uma taça beijinhos infinitos das nuvens

Maria said...

Bebo a taça de champanhe, sim.
Porque o blog está como dizes....
Agora essa coisa que te fizeram, andam por aí a fazer coisas, não és a única....

Beijos, Blue

FM said...

Que chique, que classe, que bem Blue.
Parabéns, está realmente Lindo este refrescado cantinho.

Voltarei com ainda mais prazer.

Beijos e Continua!

ruth ministro said...

O teu cantinho está lindo! E a bonequinha é mimosa, adorei :)

Ainda bem que estás de volta!

Mil beijos, querida :)

Filoxera said...

Não resisti a vir espreitar. Está lindo!
Depois virei ler.
Um abraço grande.

Sérgio Figueiredo said...

Minha Querida Amiga,

Mas que grande mudança. Se o outro já era bonito e embora a diferença, que hei-de dizer deste teu novo espaço?
TERNURA...TERNURA...TERNURA...

Já havia tempo que não lia nada teu. Várias vezes tentei a entrada, mas não consegui e... portanto não fui eu que te "roubei". Foi um carinho que te fizeram, para começares.

Bem, está espantoso e bem gracioso. Agora só falta deixares a preguiça para outra altura e começares a postar...tá?

Beijo Grande

Pena said...

Linda Amiga:
Um arranjo soberbo de encanto que maravilha. Talentoso e admirável.
Manhatten deve fascinar, não?
Se foi de passeio desejo-lhe tudo de enriquecedor e belo.
Valeu a pena esperar pela reabertura. Está de parabéns sinceros. Fazia falta.
Tudo de deslumbrante na deslumbrante pessoa que é.
Beijinhos de amizade
Sempre a estimá-la e a admirá-la

pena

OBRIGADO pela visita que adorei.

mjf said...

Olá!

Liiiiiiinnnnnnnnnnnnndo...lindo, adorei, valeu a pena a espera...
espectacular...;=)

Beijocas

ANTONIO SARAMAGO said...

ESPECTACULAR!!!!

f@ said...

Olá Blue, tudo que dizes me assusta... e imagino o que foi e como fizeram por mal...
ou seja como que por magia "alguém" assim com uma varinha de condão chega à clareira bo teu bosque encantado e "abre-te sésamo",... furtou as bonecas...e levou para casa. as pessoas não sabem que "os duendes" só se sentem felizes no bosque ... onde quer que se encontem agora as tuas bonequinas perderam o encanto...
Lamento + pelas pessoas que o fizeram que por ti pois acho que tu és superior s saberás perdoar aos "menos dotados" essa atitude feia...
Bem a descarga das nuvens toda em beijinhos e abraços para ti

Coragem said...

Não a acompanhei desde o inicio, longe disso, mas neste pedaço de texto quero dar-lhe os parabéns pelo aspecto magnifico do blog, é unico sem duvida, e sinto-me lisongeada participar nele através dos meus comentários.
Voltou e muito bem.
Beijinho

f@ said...

Desculpa esquecime de dizer que caiu das nuvens um prémio de boas vindas para ti Vai lá apanhar antes que .... Com beijinhos das nuvens

MIMO-TE said...

Hum agora entendo... :)
Estou feliz por ti!!!! Isso diz tudo, não diz? :)
O melhor para ti e parabéns querida pelo teu novo e lindo blog!:)

Estou mesmo feliz :)
Bjos
de mim

Sunshine said...

E que bem que voltaste!!!
A tua casa está linda, adorei as bonecas, as cores, a música...Ah, e o champanhe está divinal!!!
Como já te tinha dito sentia a falta do teu espaço, as obras levaram tempo, mas valeu a pena!
Beijinhos com raios de Sol radioso

Manuel Damas said...

Postei daquele lado e agora deste, ´so para deixar um beijinho e parabéns!

Carminda Pinho said...

Ora Viva!
Então cá vai à nossa...Tchim!Tchim!

Casa nova bonita sim, mas não posso deixar de te dizer (porque sou assim) que gostava muito da outra, seriam os tons de azul que, aqui são menos vivos?

Bom, mas desejo que sejas feliz nesta tua nova casa e que nos continues a brindar com os teus posts.

Beijos

@ღღ@ said...

Parabens à grace que trabalhou muito bem,
eu sei bem que são muitos dias de trabalho.
boa continuação.

Eremit@ said...

amiga BlueVelvet, estive ontem na festa, não sei como desencontrámo-nos. Agradeci o belo champanhe, desculpem-me os satates, mas aquele era francês genuíno e um bom brut... Assinei o livro, mas pelos vistos foi com tinta invisível pois perdeu-se...Desconfiei de quem se apressou aemprestar-e uma estranha esferográfica, tinha um sorriso....bizarro, mas aceitei e foi nisto que deu. Era memso um engodo. Escrever escrevi, so que...by-by.
Parabéns o blog está muito agradável visualmente e muito alegre também, o que faz logo bem a quem o visita.

Agora li o teu último post e entendo muito bem o teu sentir sobre esse tipo de turismo. Há locais que só se podem visitar com a alma e o coração a pulsarem nas mãos e com muito respeito.

Fraterno abraço desde aqui.

P.S não ande por aqui algum brincalão gnomo já copiei o comentário...LOL

Eremit@ said...

esqeuci o brinde - que ontem não esquecera - Tchim-tchim e bom caminhar por terras do tio Sam, que trazem sempre um....MAS a nosso coração.

Angel said...

Olá Blue...o teu blog está um mimo..adorei as bonequinhas do cabeçalho..grande regresso..sim senhora...um brinde ao teu espaço..=)..um Bom Dia para ti..

BlueVelvet said...

Muito obrigada a todos os que por aqui passaram e deixaram palavras carinhosas.
Veludinhos azuis para todos

BlueVelvet said...

Para o comentário assinado ANNA:
Fiel à minha política, de, embora tendo os comentários moderados, não fazer censura, publiquei o seu, por ser mais endereçado à Grace do que a mim.
No futuro, não vale a pena deixar mais comentários, porque publicamente aqui o digo, não publicarei mais nenhum.
Este blog é meu, e nele só entra quem entendo e quem vier por bem, o que não é, definitivamente o seu caso.

Xana said...

"As coisas mais bonitas do mundo são sombras"
Autor_Dickens, Charles

Tu voltas querida Blue! e a beleza sem sombras está presente aqui para nos enlaçar em ternura.

Abraço doce...........