14 August 2008

PAREM O MUNDO...QUE QUERO SALTAR!

Semaninha difícil esta!

A Patti e a Maria ( duas vizinhas aqui do bairro) passaram o tempo a provocar a vizinhança com iguarias como estas




Vai daí, fiquei assim.


Como se não bastasse, contaram-me uma história que me deixou à beira de um ataque de nervos:
Um marginal preso em Alcoentre, fugiu, bazou, deu de frosques há 8 anos, e tem andado por aí, todo contentinho da vida.
Há uns dias foi apanhado a roubar materiais de construção e no meio da embrulhada que se armou, o filho foi baleado mortalmente.
Detido e apresentado ao juíz foi-lhe aplicado o termo de identidade e residência, após o que se veio a descobrir que ele não era ele, era o irmão, mas aí já ele se tinha pirado outra vez.
Fiquei outra vez com os nervos em pé de guerra.
Para me vingar, fui aqui




andei a passear por aqui,

e acabei aqui



a devorar isto


Quando já estava a sentir-me melhor, o meu cão deu-lhe a louca, e resolveu usar o wc assim



Resultado:
Acabei o dia assim!

27 nhận xét :

Maria Clarinda said...

Adorei o teu post pôs.me super bem disposta. As fotos estão soberbas. Jhs mil. Eu tbm faço mtas vezes esse percursso mas não acabo assim...lol!jhs.

salvoconduto said...

Como é que o cão não de devia passar?

Se não fosse por causa das tonturas ainda havia de experimentar.

JC said...

Esta é a justiça que temos. Os presos que se encontram nas cadeias dão despesa ao Estado.Aos malfeitores, os criminosos e todos os outros que praticam crmes e vão a Tribunal para serem ouvidos pelo Juíz para decretar ou não prisão preventiva, esses quase sempre ficam em liberdade condicional e apresentações periódicas na esquadra mais próxima. Senão são mais uns quantos nas pri´sões a darem despesa.
Para quando a reforma da justiça em Portugal?
Urge!...

Beijinhos

1/4 de Fada said...

Adorei o teu post! Nada como uns magníficos travesseiros da Piriquita para que o stress se ponha a milhas - e então logo dois, Blue! Não admira que tenhas acabado na companhia do champanhe - para desenjoar, claro... Também sou capaz de ir ao fim do mundo por uns travesseiros da Piriquita, quanto mais só até Sintra que é de encantar... Como te compreendo!

Bárbara Cecília said...

Que mulher lida essa! De dar inveja nas pares...

Passei para deixar-lhe um grande abraço!

Esteja bem

Maria said...

Também andei por lá, mas foi para jantar...
Na Taverna dos Trovadores, pois claro.
A música? Acabou às duas e tal da manhã, mesmo a tempo de chegar a casa e ver o Obikwelu.

Beijos azuis

Patti said...

Credo!! Se eu soubesse destas tuas fraquezas, tinha postado umas saladinhas e umas litradas de água!

f@ said...

Ai que giro por pouco se eu te desse asas ainda ficavas na Piriquita a moer.... para a próxima vamos logo de manhã e ficamos lá 3 dias... vou enviar-te as fotos da serra com nuvens na Piriquita e eu por causa da patetice dos cremes nem um comi... sou mesmo palonça... para a próxima vais ver se não como 3....
e tb vamos à vinhaça la na vinhateca ... eu só me dá riso... é que quanto mais eu dizia "não me toquem que me desafinam" mais me empurravam...
Agora o teu canito... não me digas que anda a treinar acrobacias assim...
...
....
beijinhos das nuvens

BlueVelvet said...

Maria Clarinda,
bemvinda!
Fui visitá-la mas vi que voou para outro espaço.
Pode ser que volte.
Aqui e ao seu espaço.
Veludinhos azuis

BlueVelvet said...

Salvoconduto,
então experimenta e diz-me o resultado:)))
Veludinhos azuis

BlueVelvet said...

JC,
é o país que temos.
Começo a perguntar: até quando?
Beijinhos e bom fim-de-semana

BlueVelvet said...

1/4 de Fadas,
ora vês como me compreendes!!!
Só que tu, se calhar, não estás a fazer dieta:)))
Beijokas

BlueVelvet said...

Bárbara Cecília,
meninaaaaaaaaaaaa, que é feito?
Pensei que tinha desaparecido.
Volta sempre.
Beijinhos

BlueVelvet said...

Maria,
ah foste para o poiso do costume:))
Enquanto vias o Obikwelu eu estava a ver a ginástica feminina.
Seguramente a melhor prova dos últimos anos.
Beijinhos e bom fim-de-semana

BlueVelvet said...

Patti,
eu sei que és uma vizinha solidária, mas também não era preciso tanto:))
Beijinhos e bom fim-de-semana

BlueVelvet said...

Fa,
pois não sabes o que perdeste.
Tu a beber àgua das pedras...e só não querias era que te tocassem na mala. Já me doía a barriga de rir.
Beijinhos linda

Sorrisos em Alta said...

Que desculpas tão esfarrapadas para acabares o dia a tratar-te assim!
Podias ter ido logo direita ao assunto...
:o)

Bjoquinhas

Maria said...

... hum !!
Não sei porque mas acho que o cãozinho é parente afastado dos meus felinos ;)

Maria said...

o teu god, deve ser aparentado dos meus cats, de certezinha absoluta !

Filoxera said...

Boa!
Beijos.

BlueVelvet said...

Sorrisos em alta,
nah, nah, nah
tinha que ter uma boa desculpa para não me sentir culpada:))
Veludinhos azuis

BlueVelvet said...

Maria, bem vinda ao Bluevelvet!
Será???
Volte sempre

BlueVelvet said...

Filoxera, não foi?
Queres um travesseirinho?
Adoça a boca e o coração.
Beijinhos amiga

ANTONIO SARAMAGO said...

BEM! Num dia tão replecto de surpresas , só podias mesmo acabar o dia de painho para o ar!
E o felizardo? Houve?

Justine said...

E olhaque acabaste muito bem...acompanhada??:))

P.S.: o teu cão é contorcionista??

Cerejinha said...

Ena que bom aspecto!:-D

Susana Júlio said...

Também quero um travesseiro!!!