3 February 2009

....


Podia jurar que tinha arrumado a cabeça no fim-de-semana.
Lembro-me de a arrumar no Sábado enquanto dormia, lembro-me de a arrumar no Domingo enquanto passeava o Sebastião e depois em casa até mesmo enquanto via o Equador. Acho que foi mais uma daquelas coisas que arrumei tão bem que não encontro...
Felizmente enquanto procurava encontrei um cachecol com capuz.
Tenho que ver se me lembro de pôr a cabeça em cima do pescoço antes de sair de casa e tapá-la com o capuz.
Assim não deixo voar as ideias pelo caminho.

19 nhận xét :

salvoconduto said...

Às tantas estão a trabalhar sózinhas e ainda te vão surpreender.

Abreijos.

ematejoca said...

Já mandei dois @-mails, penso sem sucesso. Gostava tanto de saber quando o Veludinho faz anos -

A minha cabecinha está pendurado no bengaleiro a descansar as fadigas do dia....

Boa noite ou quase bom dia!

Tretoso Mor said...

Veludinho,

Posso ajudar a procurá-la?...

Tretices azulinhas para ti.

pedro oliveira said...

Procura na carteira, vocês têm lá tudo....

f@ said...

OLá,
Podes dizer-me como se arruma a cabeça... a minha deve ser redonda demais e rebola...
olha que com esse cachecol, que ao que me parece tem asas ainda voas tu junto com as ideias... espero o voo te leve para lugares encantados...

Beijinhos das nuvens

Pitanga Doce said...

Ai Blue que hoje me fazia tanto um cachecol com capuz! hehehe

Isto aqui está de fritar ovo no asfalto.

beijos, "cabecinha pensadora".

Si said...

Olha se a moda pega!!
Lá se vai o blogobairro com o vento, logo agora que o tinha conseguido acalmar!

P.S. Tão poucas palavras para um tão grande texto...

Vera said...

Olha eu também devo ter perdido a minha...não consigo encontrar uma única palavra para escrever. Raios partam o mau tempo que me dá conta dos neurónios....eu trabalho a energia solar ;)

Justine said...

E que o capuz seja impermeável, senão vai ser cá uma molha!
Fizeste-me sorrir, porque me revi no teu escrito:))

ANTONIO SARAMAGO said...

ARRANJA UMA CORRENTE EM OURO, Passas pela cabeça, prendes ao ombro e fechas a cadeado, assim já sabes sempre onde a tens!!!

Anonymous said...

As minhas, pelo contrário, andam um bocado desarrumadas. Vou ver se aproveito agora um período de reduzido labor ( que espero não se estenda por muito tempo) para também as arrumar.
PS: Já respondi à questão que me colocou sobre a Candelária.
Quanto à Iemanjá é muito celebrada no Brasil, mas por razões diferentes.

BC said...

Sempre a dizer as coisas com humor,
mesmo as sérias!
Parabéns pelo texto Blue.
Beijo
Isabel

LeniB said...

Se fores como eu...ando sempre com a cabeça na lua!!
bjs

1/4 de Fada said...

Se tivesses dito que tinhas perdido a cabeça depois de leres o Equador, eu percebia bem o que se tinha passado, que as descrições do herói me puseram assim um pouco de cabeça no ar, agora depois de ver a série...

De dentro pra fora said...

Ai amiga deixa pra lá que não és só tu que andas assim....

Beijinho

Donagata said...

penso que é coisa que não te falta, ideias. Mesmo que deixes fugir algumas, sobram ainda para estes interessantíssimos posts.

Um beijo.

ruth ministro said...

Ó Blue, tu consegues sempre arrancar-me um sorriso :)

Gostava de conseguir ter o mesmo efeito em ti... Tenho a certeza de que ficaria mesmo a matar dentro desse capuz :)

Beijinhos

Carminda Pinho said...

Bluesinha,
tu, esqueceres-te da cabeça? humm...não creio.:)))

Beijocas

Patti said...

Deixa-a sair de ti um pouco e depois quando a fores buscar, vais ver que vem cheia de novidades para te contar.