como alguns sabem e outros não, razões de saúde têm-me impedido de escrever o que quer que seja.
Parece que sentiram um bocadinho a minha falta, o que, confesso, me emociona.
Mandariam as regras da mais elementar boa educação que já tivesse vindo dar uma explicação.
Sucede que, exactamente porque gosto muito do meu blogue, nunca mais o abri sequer, porque me faz mal ter a cabeça vazia ou cheia de coisas que não são passíveis de serem temas de posts.
Pelo menos do meu ponto de vista.
Sucede que o Mr. Murphy tem razão e para a judar à festa que já estava animada, o meu querido Pai sofreu um AVC ontem, estando internado com as consequências normais nestes casos.
Obviamente que isso não veio ajudar à minha volta.
Portanto, resolvi vir dar-vos esta explicação porque acho que a merecem.
Todos os que me mandaram mails e me deixaram repetidamente comentários de ânimo, decerto não o fizeram para ficarem bem na fotografia.
A propósito de fotografia, por acaso há lá uns lugares em branco que me surpreenderam, se é que, em boa verdade já não há coisas que me surpreeendam quando envolvem o tal do "ser humano".
Adiante...
Agradeço a todos do fundo do coração, o carinho, mas não me levem a mal, tenho que deixar agradecimentos especiais à Carminda pelas mensagens repetidas e recados no MSN,
à Pitanga que tem sido impecável, quer provocando-me aqui com comentáros divertidos, quer com mails tipo carta dando-me todo o apoio,
ao Ovinho Estrelado pelos comentários e mails sentidos, à Donagata, à Leonor, à Si, à Sunshine pelos mails, à De Dentro para Fora, a minha comentarista única da caixinha das bonecas, e last but not the least, ao Salvo-Conduto.
Ora entra pela porta da frente ora pela detrás.
Ora manda mails sérios ora me manda cartoons e bonecos para me fazer rir, numa rubrica que até tem título "Para um Sorriso".
Obrigada Salvo!
Perdoarão que não mencione os que têm acompanhado ao vivo e em sessões contínuas. Eles sabem quem são e isso basta. São muito poucos, mas muito bons.
Entretando, segui o conselho do tal senhor, juntei as pedras todas e já construi o castelo.
Só não sei onde vou arranjar cola suficiente para colar os cacos todos.
Até já!
PS: Pitanga, é até já porque não passo o ponto. Pelo menos, para já.