23 September 2007

THE MAN I LOVE

Someday he'll come along, The man I love
And he'll be big and strong, The man I love
And when he comes my way
I'll do my best to make him stay
He'll look at me and smile, I'll understand
Then in a little while, He'll take my hand
And though it seems absurd
I know we both won't say a word
Maybe I shall meet him Sunday,
Maybe Monday, maybe not
Still I'm sure to meet him one day
Maybe Tuesday will be my good news day
He'll build a little home, That's meant for two
From which I'll never roam, Who would, would you
And so all else above
I'm dreaming of the man I love

4 nhận xét :

Alexandre said...

Obrigado, Blue... sim, aquilo que escrevi não é nem um décimo do que eu queria escrever,mesmo assim sei que mexi com interesses instalados - inclusive tenho lá um comentário anónimo tipo ameaça! Tenho consciência do que digo embora no momento da verdade - como já me aconteceu - de nada valha ter vestido a camisola do Grupo e prescindido da vida familiar e académica...

Blue, obrigado pelo conselho à moderação... havemos de falar um dia sobre isso - muitos beijinhos!!!

Unknown said...

Blue,

Muito obrigado pela tua visita e comentário pelo Catano. Fico contente por teres gostado, o meu objectivo é mesmo esse, tentar fazer rir um pouco o pessoal que por lá passa.

Quanto ao teu blog, não conhecia, mas também foi uma agradável surpresa, muito sinceramente.

Um beijo do Catano e volta sempre, eu farei o mesmo.

Bom Domingo

Luís Galego said...

fiquei sem palavras com o comentário no meu blog. Comentário que neio na hora certa, obrigado. Gostei de viajar por aqui e viajarei o mais possível.

Um abraço enorme...

Anonymous said...

A Senhora que está a cantar "The Man I Love", chama-se JONI MITCHELL. Merecia uma referência.