28 September 2007

BlueVelvet's Fantasies


Ainda no tal jantar do swing,( foi um jantar muito interessante, a sério ) o tal meu amigo, já depois de ficarmos esclarecidos quanto ao swing, perguntou-me se eu nunca tinha fantasias. Bem, fantasias tenho, tipo sair-me o euromilhões, ser Ministra da Saúde ou da Justiça, escrever um Best-Seller, viver em Nova Iorque, coisas assim.

Não, dizia ele, assim de ir para a cama com uma mulher, ou ver passar um tipo e pensar: Hum, este...

Pois é, em boa verdade tenho algumas fantasias, que serão, um dia destes, alvo de um escrito.

Para já, aqui ficam imagens que me fazem fantasiar...e muito.

6 nhận xét :

Alexandre said...

Tem gente curiosa - esse teu amigo não larga!!! Insiste, insiste! Parece uma pessoa que eu conheço...

Muitos beijinhos!!! Muitos!!!

BlueVelvet said...

Bem, tenho que repor a verdade, ou melhor explicar comme il faut: é verdade que esse jantar foi fértil em conversas que dão para fazer um Blog e não uns simples Posts, mas não é menos verdade que o meu companheiro de comidas é uma pessoa muito especial: talvez por isso seja especial em tudo.É que além daquelas preferências é um pai maravilhoso, um filho fantástico, um ex-marido melhor que muitos maridos e um amigo de 1ª.
Além disso, só para chatear, é culto, interessante e lindo. Portanto, ainda bem que tem aquele pequeno defeito...
Não se limita a ser uma pessoa: é Gente.
Tanto que hoje somos amigos.
Beijos para todos, que hoje é sábado e estou muito bem disposta!
BlueVelvet

Unknown said...

Bom, estas fotos deixam muito em aberto para novo post..., ficamos à espera !!! Eu cá deixa-me um pouco de água na boca.

Um GRANDE beijo do Catano !!!

Unknown said...

A música é dos Bon Jovi e chama-se ( You Want to) Make a Memory.

Beijinho Blue do Catano !!!

Unknown said...

Ah..., e faz o favor de me tratar por tu, é que só tenho 85 anos, ainda sou um garoto, lol...

Bjokas

Filoxera said...

O slide-show está indisponível, agora.