30 September 2007

(1) Pequenos Posts de Domingo


Ganda Pedro!
Não tenho nada contra o Mourinho.
Não me move qualquer sentimento de inveja,que é apanágio do nosso povo, pelo facto do senhor ganhar milhões. O tipo é bom, e o resto é conversa.
Mas fazerem da chegada dele à Portela um caso de Estado, é um verdadeiro escândalo.
Não vou pôr aqui o vídeo do Pedro Santana Lopes a abandonar o estúdio onde estava a dar uma entrevista porque está em todo o lado.
Mas que diabo, o homem,mal ou bem, foi 1º Ministro deste País.E foi convidado para ir ao programa.
Ganda Pedro!

Luis Filipe Menezes ganhou
Como já disse num post anterior, há uns anos deixei de votar. Só porque não tenho em quem.
Portanto também não votaria nas directas, até porque não sou militante do Psd. A questão, é que, com a história da alternância democrática, daqui a pouco é 1º Ministro.
Bem, do mal o menos: deste não restam dúvidas que é médico cirurgião.
Para bom entendedor...

Mandela Morreu
Eu não sabia e costumo andar bem informada.
Os jornais não noticiaram.
As televisões nada.
Mas o Senhor Bush declarou isso ao Mundo, num discurso que fez.
Já perguntei, mas volto a perguntar:E não se pode exterminá-lo?

A Constituição Europeia
Na impossibilidade da sua aprovação, passou para Tratado Institucional. Pergunto eu: alguém nos avisou? Que valor tem? É da minha vista ou já todos perceberam que a Europa, a tal dos 27 ( já vai em 27), está por um fio? Mas também não é de admirar: nós não gostamos dos espanhóis, a Bélgica está prestes a transformar-se em vários mini paises, tipo Lego,os franceses não gostam de ninguém e ninguém gosta dos alemães, os ingleses gostam mesmo é deles próprios, portanto se alguém me explicasse esta salada, eu ficava muito agradecida.

Alguém pensa no Tibete?
Milhares de monges tibetanos juntaram-se na passada terça-feira em Rangum para protestar contra a Junta Militar que governa Mianamar desde 1962. O movimento alastrou pelo País e estima-se que se tenham manifestado mais de 100 mil pessoas. a última vez que o fizeram, em 1988, houve um banho de sangue em que morrerem mais de 3 mil pessoas.
Porque será que nenhum País do Mundo civilizado se incomoda?
Porque será que o senhor Bush não se mete no assunto? Será porque lá não há petróleo?
Nah!!!

Luis Costa Ribas
O antigo correspondente da Sic nos EUA vai leccionar um curso no Centro de História Contemporânea e Relações Internacionais, que dá pelo nome pomposo de "Individualismo de Sucesso". Com isso ele pretende dar a conhecer a sociedade americana nas suas várias vertentes.
Pergunto eu, que sou muito perguntadora: se o senhor Ribas lá viveu 14 anos porquê que não é um homem de sucesso?

Cristiano Ronaldo no seu melhor
Numa entrevista ao 24 horas ele afirma" Acredito que sou um bom exemplo para as pessoas. Sou sossegado e só muito raramente faço noitadas".
Nem comento.

E por aqui me fico.
Amanhã há mais.
Enjoy.

2 nhận xét :

sexygenaria ♥ said...

Vossa Senhora ! Isto não é post é um deitar fora do que lhe la vai por dentro ha muito ! Menina escreva mais vezes que senão ...
mas gostei e muito !

Alexandre said...

Com certeza que se pode exterminá-lo... só que ninguém conseguiu ainda!

Até gosto do Luís Costa Ribas! Mas mais quando ele estava nos states e tinha aquelas lentes muito grossas...

Menezes vai arrasar ... como as meninas do anúncio da TV Cabo (para mim o pior anúncio dos últimos anos, não haverá meninas mais expressivas que aquelas 3 sonsas?)!

Beijinhos! Muitos!!!