3 December 2008

DESAFIO

Ao contrário de muitos bloggers, adoro ser nomeada para responder a desafios.
Andava toda tristinha porque ninguém me passava este, mas como não há fome que não dê em fartura, fui nomeada por 4 vizinhas.
A saber: A Fada a Filoxera a BC e a Nuvem


O Desafio consiste em responder a estas perguntas, com títulos de canções de um só artista ou grupo.
Claro que só podia escolher Os Queen, o meu grupo preferido de todos os tempos.

As perguntas são as que se seguem:

1. És homem ou mulher? White Queen
2. Descreve-te? I want it all
3. O que é que a pessoas pensam de ti? Mother Love
4. Como descreves o teu último relacionamento? A Kind of Magic
5. Descreve o actual estado da tua relação? I want to break free
6. Onde querias estar agora? In the lap of Gods
7. O que pensas a respeito do amor? Too much love will kill you
8. Como é a tua vida? Under Pressure
9. O que pedirias se pusesses pedir um desejo? Save Me
10. Escreve um frase sábia. Show must go on

Do desafio também consta colocar uma fotografia nossa e nomear 5 blogs para continuar o desafio.



Esta sou eu, quando me visto para " Matar" rsrsrs

And the winners are:

O Francisco do Essências

A Justine do Quarteto de Alexandria

A Leonor de Registos

A MJF de Em Banho Maria

A Pitanga de Pitanga Doce

E como diria a Si, siga a rusga!

17 nhận xét :

Filoxera said...

Adoro so Queen, e as tuas respostas estão fabulosas.
Beijos.

salvoconduto said...

Não repondo a este tipo de desafios, mas gosto de os ler. (Isto tem que se lhe diga...)

Como não sei se voltas a ler os teus comentários, aqui fica um esclarecimento em relação ao que fizeste no meu blogue: "Velvet, a homossexualidade ainda é crime em 75 países. A proposta pretende que a despenalização seja universal e por isso é que é apresentada na ONU e não refere qualquer religião. O curioso é que a primeira entidade a manifestar-se, e de que maneira, foi o Vaticano."

Abreijos.

ANTONIO SARAMAGO said...

É Sempre bom ter-se Desafios, pelo menos ocupa tempo a quem o tem para poder gerir, mas o grande desafio que eu fazia neste momento era saber quantos de NÓS nos lembramos daqueles que nada têm enquanto pelas nossas casas se vai estragando tanta coisa de utilidade para esas pessoas.
Uns com a barriga tão cheia e tantos sem nada para meter na barriga.

Vera said...

Olá Velvet!
Só p'ra te dizer que adorei as tuas respostas porque não há nada como Queen (com Freddie Mercurry). Amo-os de paixão :-). E para te dizer que o teu blog está lindo com esta roupa nova e demora muito menos tempo a aceder.
Parabéns por tudo.
Beijinhos

Patti said...

Então ainda bem que foram logo três pessoas a desafiar-te e ainda há pouco tempo tinhas respondido a um desafio também com músicas.

E quem não é fã dos Queen?

I Want to Break Free é a minha favorita deles!

Anonymous said...

Gosto dos Queen, claro e penso que se saiu muito bem no desafio. Agora, quando me sair outro em sorte, já sei a quem passar!(rsrsrs)

Si said...

Mas porque é que eu já estava à espera destas respostas??

rsrsrsr

De dentro pra fora said...

Humm! que cheirinho a Natal que a tua casa tem!!
Confesso que já á uns dias que aqui não vinha , qual não foi a minha surpresa...não podiam faltar as bonequinhas , sempre amorosas como a Dona da casa :)
Eu também já respondi ao desafio, só não coloquei a foto pois não sabia...em compensação pus lá todos os links nas músicas, para que quiser matar saudades, :))

Beijinho

Ficas linda de azul!

samuel said...

Grandes respostas! É de quem conhece...

Abreijos

ematejoca said...

Também eu adoro estes desafios. Para conseguir este tive que me queixar, que nunca recebo um desafio. As suas respostas sao fantásticas. Eu escolhi o Jacques Brel.

Que linda que está na fotografia.
É a BLUE VELVET realmente? Parece uma actiz de Hollywood!

Saudacoes de Düsseldorf!

vieira calado said...

Sortuda!

Bjs

1/4 de Fada said...

Porque é que será que quando te passei este desafio imaginei logo que poderias escolher os Queen? Boas respostas e boa escolha.
Nota: O azul fica-te bem.

Leonor said...

Blue, estou sem palavras!!!

a decoração (porque é que eu não sei fazer coisas deste género???), a música, a foto e as respostas!!

tb gosto bastante dos Queen. Agora para a minha resposta vou demorar algum tempo...

veludinhos natalícios

Sorrisos em Alta said...

Já podias ter dito!!!!
Tenho alguns 280 desafios para passar e não sabia a quem....

;o)

Beijocas

mjf said...

Olá!
Gostei das tuas respostas ;=9 mas quanto á maldade de mo passares !!!!!;=(
Ok...quando puder fá-lo-ei ;=))
;=)
brigada

Beijocas

Justine said...

BlueVelvet, agadeço reconhecida o teu desafio mas declino-o respeitosamente:))
Por muitas e variadas razões não respondo a estas coisas, sendo uma delas, e não dispicienda, o facto de não ter respondido à primeira(sabe-se lá agora porquê) e portanto seria muito deselegante da minha parte responder às subsequentes.
Enfim, feitios!!!

Beijo, para compensar:))

Unknown said...

Belas respostas. Também gosto muito de Queen :)

Beijo