18 December 2008

MY WISH LIST

Dado que a crise está instalada, este ano resolvi enviar a minha wish list ao Pai Natal em vez de a distribuir a familiares e amigos.
Pode ser que tenha mais sorte...

Christmas Myspace Animated Gifs

Querido Pai Natal,
este ano escrevo com antecedência, pois percebi que organização não é o seu forte e quero que o senhor tenha tempo de preparar tudo certinho.
Desta vez não tenho a menor intenção de ser humilde, pensar no próximo, ser caridosa, etc. Vou pedir TUDO.
Estou cansada de ser delicada nos meus pedidos e receber migalhas.
Segue a minha lista.
Asseguro que muitas outras mulheres irão gostar, de modo que o senhor pode produzir tudo por atacado para baixar os custos.

Quero que não haja limite nos cartões de crédito, e que exista um código especial para fazer compras, de maneira que a factura seja automaticamente zerada.

Quero um homem de verdade, mas a sério, Pai Natal, não me traga imitações ! Diga NÃO à pirataria! Chega de genéricos!

Quero um dispositivo instalado no umbigo que elimine toda a gordura consumida fazendo desaparecer qualquer pneuzinho, automaticamente.

Quero também um aspirador gigante com detector de canalhas, de modo que se algum deles se aproximar, seja imediatamente sugado, triturado e reduzido a pó.

NÃO QUERO FAZER DEPILAÇÃO NUNCA MAIS !!! Ou o senhor faz a moda pedir pernas, axilas, buço e virilha cabeludas, ou desaparece de vez com todos os pelos indesejados do meu corpo.

Quero um chocolate que elimine a celulite e hidrate a pele ao ser ingerido.

Quero uma manicure e pedicure definitiva que dure para sempre como se tivesse acabado de ser feita.

O meu marido, noivo, namorado ou caso deve adivinhar todos os meus desejos, e todas as vezes que se aproximar de mim deve dizer o quanto sou linda, inteligente e especial. Que me traga presentes e trate bem minha família, e também adivinhe quando forem horasde desaparecer.

Quanto ao ciclo menstrual vou ser pouco exigente e pedir que dure 2 horas. Também gostaria de um botãozinho para eu apertar, se e quando quiser estar fértil.

Quero roupas que sofram uma metamorfose de acordo com as tendências e as estações, com tecidos auto-limpantes e auto-passantes.

Se um homem se atrever a trair-me ou mentir, que uma luz vermelha se acenda no seu nariz como aquela sua rena e que logo em seguida ele confesse tudo o que fez.

Em caso da mais remota chance de infidelidade, faça com que ele não consiga uma erecção naquele momento. Mas, atenção, não quero uma coisa definitiva pois também não me seria conveniente.

Quero uns comprimidos que alterem automaticamente cor, comprimento e textura do cabelo, permitindo os mais variados penteados, que voltarão ao normal no momento em que eu assim desejar.

Vou pedir novamente um suprimento infinito de sapatos, malas, maquilhagem e jóias, visto que o meu pedido anterior foi esquecido.

E quero também um closet.

Também vou pedir DE NOVO que me mande um robozinho que limpe, lave, passe, cozinhe e toque música, que não falte, não peça aumento e não acabe com o sabão em pó numa semana.

Quero abdominais que possa comprar prontos na farmácia.

Quero 150 de QI e 50 de cintura, NÃO O CONTRÁRIO !!

PAI NATAL, MEU FOFO, espero que não seja muito complicado atender à minha listinha.
Vemo-nos dia 25 de Dezembro e se conseguir tudo ficarei imensamente grata.
Com carinho,
BlueVelvet

PS: Não esquecer de forma nenhuma a máquina de fazer pão.

Christmas Myspace Animated Gifs

33 nhận xét :

pedro oliveira said...

velinhos, isso é que é pedir...Não sei o vlho das barabas vai conseguir tudo principalmente a da ereção,eheheheh!
BOM NATAL!

eu, do alto do meu salto said...

Espetacular!
Eu não faria melhor lista - hehehe

Bjs

Nota ao Pai Natal: p.f. traga para mim também o mesmo Kit de Natal :D:D:D

sagitario said...

peço imensa desculpa por ferir sensibilidades, mas pessoalmente eu sempre achei que o Natal é uma afronta à miséria, enquanto nós pedimos, pedimos e pedimos sempre esquecemo-nos que o Deus Menino era muito pobrezinho e não pode entender os nossos pedidos tão exagerados e por vezes superfulos, enquanto outros nada têem e nem sequer pedem nada, pois vivem na real e nem sequer sonham com uma vida melhor, através do Pai Nata.
Mas isto é só um desabafo meu que não interessa para nada

Si said...

Velvet,
Tenho uma triste notícia para lhe dar, coube-me a mim a terrível função de lhe desmanchar uma ilusão que preenche a fantasia de qualquer mente nesta época.
Sinto-me, porém, na obrigação de a alertar, de lhe pedir, de lhe rogar, que não perca a esperança de obter tudo o que deseja nesta lista, mas não através do Pai Natal. E a verdade, nua e crua, é esta:
ELE É HOMEM! ACHA QUE ELE SABERÁ ATENDER ALGUM DESTES PEDIDOS????
É PRECISO SER MESMO CRENTE, CARAMBA!
rsrsrsrsrsr

Patti said...

Oh menina Velvet e então a BimbY? A menina não pediu a BimbY?

Posso te adiantar que o único pedido que vai ser satisfeito é o da depilação, pois então!
E que já há a definitiva a laser, não é?

Adorei os 150 de QI e 50 de cintura e o dispositivo no umbigo fez-me arrepiar de HORROR!! Credo milhéri, coitado do Santa!

Pitanga Doce said...

Ooora bem! Vamos lá analisar estes pedidos todos. Todos não, porque és uma exagerada! hehe

Cartões de Crédito não ligo a mínima. Tenho um Visa e pouco o uso.

O Dispositivo instalado no umbigo, podes pedir um pra mim, tamanho 38.

Alinho totalmente ao robozinho das limpezas.

O lance da Infidelidade é muito perigoso porque deixa efeitos colaterais.

Os abdominais comprados na farmácia davam o maior jeito, sim senhora!

A máquina de pão é que acho um desperdício de espaço na cozinha. Esqueça essa, Pai Natal.


E já esquecia do Homem que Adivinha Tudo! Este nem o Pai Natal consegue inventar! heheh

beijos Blue

Anonymous said...

tenho a certeza que alguns dos pedidos que faz ao Pai Natal, serão satisfeitos em próximos Natais. Ele não poderá responder a todos este ano porque, ao contrário do que escreve, o pedido vai MUUUUITOOOO atrasadao. Pensa que essas coisas se compram no "Corte Inglês"?

BlueVelvet said...

Pedro,
porque seria que foi esse pedido que o procupou?
Rsrsrsr
Veludinhos

Maria Clarinda said...

Posso assinar por baixo da tua lista? Aceitas divisões???rs
Jinhos mil

BlueVelvet said...

Eu, do alto do meu salto,
o teu pedido já seguiu.
Lol
Beijinhos natalícios

BlueVelvet said...

Sagitário,
é claro que a tua opinião interessa.
A questão é que no meu entender, essas preocupações se por um lado devem existir todo o ano, por outro lado, o facto de tentarmos viver o nosso Natal da melhor forma possível, não significa que nos esqueçamos dos que nada têm.
Além de que, como compreendeste, isto foi uma brincadeira.
Beijinhos

mundo azul said...

__________________________________

...ah...ah...ah!!!


Espero sinceramente que ele seja um velhinho muito generoso e não esqueça de nenhum dos ítens!

Sua imaginação é realmente bem fértil...


Beijos de luz e um FELIZ NATAL, com ou sem todos os presentinhos!

__________________________________

BlueVelvet said...

Si,
faça favor de não vir para aqui retirar-me as ilusões.
Ora não querem lá ver.
Lá na sua casinha é só histórias de encantar, ratinhos que casam e blás, blás, e eu nem no Pai Natal posso acreditar.
It's an injustice, that's what it is. You do that to me because I'm little!
rsrsrsrs
Beijokas de mim para Si

Gata2000 said...

Blue... posso pedir para me deixares copiar? Só este ano...é que a tua wish list foi bem melhor que a minha, e eu que já a fiz o mês passado, só para o "man in red" ter tempo para se precaver, já devo ter os presentes antes indicados no trenó. Posso fazer uma adenda à minha carta com a tua listinha, please, please?!

BlueVelvet said...

Patti,
tu não leste que a crise está instalada?
Tu sabes quanto custa uma Bimby?
Tu achas que o Pai Natal tem dinheiro para dar isto tudo a MIM e ainda sobra algum para as vizinhas?
Até fui querida. Pensei em vocês e não pedi tudo, tudo, tudo.rsrsrs

BlueVelvet said...

Pitanga,
os teus desejos serão atendidos.
Farei nova carta em teu nome, sem máquina de pão.
Beijinhos

BlueVelvet said...

Carlos,
porquê que me vem falar no Corte Inglês?
Então ele não arranja as compras na Lapónia?
Ai a minha vida.
É a Si a dizer que o Pai Natal é homem, portanto não me dá nada do que pedi, é o Carlos a falar-me do Corte Inglês...
Querem ver que o Pai Natal não existe???

BlueVelvet said...

Maria Clarinda,
que bom ver-te por aqui.
Segue uma lista em teu nome. Está descansada.
Beijinhos natalícios

BlueVelvet said...

Mundo Azul, obrigada pela sua visita e seus votos.
Um Santo e Feliz Natal para si também.
Beijinhos natalícios

BlueVelvet said...

Gata 2000,
bem-vinda.
Podes levar a listinha toda à vontade.
Eu avisei logo o Pai Natal que ia haver mais mulheres interessadas.
Beijinhos natalícios

ruth ministro said...

Assino por baixo, também quero isso tudo! hehehe :) Mas no caso do saco do Pai Natal ficar demasiado pesado, prescindo da máquina de fazer pão :p

Beijinhos e um Natal Feliz para ti, querida Blue Velvet :)

salvoconduto said...

E depois como é que eu não me hei-de queixar de que nunca aparece cá em casa! Eu que julgava que o GPS dele estava marado... também cheguei a pensar que era do exaustor. Tá bem abelha...

Mete aí na tua lista, já que ele não vai cá chegar, que queres que o Sporting ganhe o campeonato e depois eu quero ver como ele se desenrasca com esta...mas não lhe digas que fui eu!

Abreijo.

FM said...

Fizeste-me rir a bom rir... Parabéns, está EXCELENTE.
Beijos.

1/4 de Fada said...

Dispenso o cartão de crédito, a máquina de pão e umas coisitas mais, tudo sem importãncia nenhuma, pormenores da treta, porque acho uma listinha impecável. Diz ao Pai Natal para passar por cá, logo a seguir à tua casa... Só mesmo tu para te lembrares duma destas! Adorei. E que ninguém me diga que o Homem não existe, que me dá um treco já!

Leonor said...

Posso subescrever? Não faria melhor...

(então a cintura, era que nem gingas!!!)

veludinhos natalícios

KING SOLOMON said...

E porque não: "Quero ser feliz!"
Acho que dava menos trabalho ao PN e ficaria bem servida.
Boas Festas para si.

Filoxera said...

Muito bem!
A parte da depilação também eu subscrevo.
Beijos.

Violeta said...

A lista dos pedidos é sempre tão grande, nunc aninguém publica uma lista do que vai dar...
boas festas.

De dentro pra fora said...

Adorei a tua lista, diz lá ao senhor das barbas que são duas listas completas em vez de uma, pode ser!??


Beijinho

Maria said...

A minha lista (que não faço, mas penso) é outra...

Um beijo vermelho

carlota said...

Bluezinha, eu apesar de já ser crescidinha digo que acredito no Pai Natal...como não acreditar se o vejo em todo o lado e como dissem temos que ver para crer...e eu vejo, adiante.
Eu dorei a tua lista tenho a certeza que não conseguia fazer melhor e ser tão criativa, apenas peço se posso acrescentar mais 2 items.
1º acabar com o pó.
2º acabar com as moscas, melgas, mosquitos. todos aqueles bicharocos que não premitem a sestazinha no verão na rede se corrermos o risco de ficar todas picadinhas e incomodadas com o zunido.
Agora vou aguardar o meia-note com muita ansiedade.

Ps. já agora tb pode acabar com os peixes aranhas, que esses são mesmo terriveis :)))

BC said...

Que lista tão impecável blue.
A parte que diz respeito ao homem, estou servida e acho que bem, já há muitos anos e ainda nos gramamos.
Mas gostaria aí dumas máquinas que fizessem certos trabalhos caseiros que me põem os cabelos literalmente em pé, sabes é que cá em casa existem como sabes 3 belos homens que abusam da limpeza e das roupas, especialmente camisas.
Espero sinceramente que o Pai Natal te satisfça os desejos, se não forem todos pelo menos alguns,eu também estive dois anos à espera do boneco, aquele o Zé, não fui atendida logo no primeiro Natal, mas depois lá apareceu.
Beijinhos
Isabel

f@ said...

LOL... a máquina do pão!... não sei como não lhe pedis-te que invente uma máquina de broas de canela...lol...
Lista única... divertida e criativa... mas eu dispenso algumas dessas coisas...
o Pai Natal assim que aparar a barba vai logo a correr tratar do teu pedido...
Beijinhos das nuvens