29 November 2007

PREXENTINHOS PARA TODOS

LEVEM UM COM DESEJOS DE BOM NATAL

8 nhận xét :

FM said...

Ola Blue! O que está dentro da prenda... é que sou tão curiosos... (risos)

Sol da meia noite said...

Hum... que lindo embrulhinho! Deixas-me levar?...

Deixo beijinhos

BlueVelvet said...

Olá FM

por enquanto está vazio.
Mas queria lá dentro um cãozinho!
Beijinho

BlueVelvet said...

Bom Dia Sol,
podes levar o presentinho.
É para todos os meus amigos e tu fazes parte do grupo.
Beijinhos

Melga do Porto said...

Presentes! Uah! Adoro!
Se tem um para mim, levo já.
Garanto que não abro, mas assim já cá canta!
O seguinte é de mim para ti!
http://www.youtube.com/watch?v=Rbb5-WZ1VSw
Espero que gostes :)

Oliver Pickwick said...

Ei, Blue, obrigado! Não precisava... Ah, gostei mesmo! Como adivinhou que eu estava querendo um desses?
Beijos,e Feliz Natal pra você também!

Filoxera said...

Obrigada, amiga. Com o dia que tive, sabe mesmo bem um presente...
Beijos.

Filoxera said...

Obrigada, amiga. Com o dia que tive, sabe mesmo bem um presente...
Beijos.