11 November 2007

HOJE FIZ UMA AMIGA


Visit www.hostdrjack.com



Host Your Images & Videos FREE
CLICK HERE!


...é que hoje fiz um amigo
e coisa mais preciosa
no mundo não há.

...com um brilhozinho nos olhos
guardei um amigo
que é coisa que vale milhões.

Ás vezes, quando menos se espera, a vida ainda nos faz boas surpresas.
Infelizmente, hoje em dia, desconfio muito do ser humano.
Mas hoje aconteceu-me uma coisa que me deixou feliz, demais da conta.
Como diz a canção, hoje fiz uma amiga, "e coisa mais preciosa no Mundo não há".Uma amiga que surgiu do nada, que se abalou da sua casa e veio ter comigo para nos conhecermos.
E trouxe-me a sua mão e um abraço forte e sincero, como há anos que não tinha.
Há muito tempo que ninguém me abraçava assim de forma tão verdadeira e genuína.
Afinal ainda há pessoas que são GENTE.
E deu-me a sua amizade sem pedir nada em troca.
Vai ter a minha para sempre.
Incondicionalmente.
Bem hajas, grande e bonita mulher.
As duas, ainda havemos de vencer.

9 nhận xét :

Sol da meia noite said...

Fico feliz por ti!
Considera-te privilegiada... fica nesse abraço.
Acredita que me pareceu estar a ler algo surreal. Porque nos tempos que correm, é surreal mesmo.

Beijinhos

Luís Galego said...

afinal estimada blue velvet, o milagre às vezes acontece...fiquei muito feliz ao ler este post.

Homem sem rosto said...

Como diz o ditado " Quem tem um amigo tem um tesouro".

Parabéns

sofialisboa said...

e eu vim retribuir a tua visita e pelo que li gostei. volto com mais tempo. como é bom fazer uma amiga nova, é como um abraço grande. sofialisboa

Bárbara Cecília said...

Que bom! As vezes também titubeio, mas existem muitas pessoas boas nesse mundo menina, muitas! Fique bem e tenha uma boa semana...

rosa dourada/ondina azul said...

Olá Amiga,
Venho desejar-te Boa Semana !


Bijinho,

Alexandre said...

Parabéns, fazer um amigo (amiga) é coisa rara nos dias que correm - e quem o consegue fazer é porque é muito boa pessoa - mas as boas pessoas atraem-se...

Parabéns às duas!

Muitos beijinhos!!!

Anonymous said...

Até pensámos na mesma música!
Já éramos amigas, só ficámos foi a conhecer-nos pessoalmente.
Há mais abraços nos braços de onde partiu aquele.
A amizade sincera não pede, dá.
E, como dizes, as duas havemos de vencer.
Beijos.

Silêncio © said...

E é tão bom esse sentimento, essa alegria imensa.
Que a amizade perdure por muitos e longos anos.
Um abraço :) e um beijo