17 November 2007

CARTOONS PARA PENSAR

A cada dia que passa tenho a certeza absoluta que nunca poderia ter um Blog temático.
Primeiro porque fervilham demasiadas ideias na minha cabecinha.
Depois porque sei que não teria inspiração para escrever sempre sobre o mesmo tema e corria o risco de me começar a repetir.
Por isso, posso pôr neste meu espaço o que escolho, tentando não ser monótona.
Um amigo fez-me chegar por mail estes Cartoons.
Pelo significado que cada um tem, pelo que retratam do Mundo em que vivemos, resolvi dar-lhes uma voltinha e partilhá-los com vocês.
Espero que gostem.


8 nhận xét :

O Profeta said...

Venho mais...venho muitos...adoro...!

Bom fim de semana


Mágico beijo

Filoxera said...

É bom ver que continua, o teu sentido de humor.
Um xi.

Luís Galego said...

autenticas perolazinhas....como alguêm escreveu: venham mais.

Jasmim said...

para ti minha querida Blue
Um poema da Cecília Meireles.
Um beijo e até breve
só vou a 1, ainda apareço por aqui ou lá pelo desconhecido ;)

Primeiro Motivo da Rosa

Vejo-te em seda e nácar,
e tão de orvalho trêmula, que penso ver, efêmera,
toda a Beleza em lágrimas
por ser bela e ser frágil.

Meus olhos te ofereço:
espelho para face
que terás, no meu verso,
quando, depois que passes,
jamais ninguém te esqueça.

Então, de seda e nácar,
toda de orvalho trêmula, serás eterna. E efêmero
o rosto meu, nas lágrimas
do teu orvalho... E frágil

Xana said...

O máximo! :) retratam do Mundo mesmo em quadradinhos da imaginação...

Original és tu, fica sempre...

beijo, um bom domingo, frio mas com o solinho a sorrir!

Pekenina said...

o mundo em cartoon..venham esses temas todos =)
Obrigada pelo comentário =) e sim, tens razão, graças a deus k existe tecnologia=P
Beijoca*

Alexandre said...

Acho que os cartoons são uma maneira soberba de criticar a sociedade - admiro muito os cartonistas, pois têm que ser pessoas muito atentas, com grande sentido crítico e sentido de humor!

Muitos beijinhos!!!

Silêncio © said...

Minha querida Blue não te esqueci não!
Tenho andado um cadito cansada e sem vontade de visitar muito, mas estou de volta para te ler :)

E acho que ter um blog tematico não será bem mais dificil do que ter u blog que fala de tudo como o teu.
Tu escreves de tudo um pouco, o que é sempre refrescante.

Um beijo grande

( não te assustes se passares no meu cantinho... está "escondido" mas está lá tudo ainda)