18 January 2008

LOVE IS IN THE AIR


Purista como sou da língua portuguesa ( abaixo o malfadado Acordo Ortográfico ), há no entanto certas coisas que prefiro ir buscar à língua inglesa.
Nós temos Amor e Amizade, e para isso usamos os verbos Amar e Gostar.
Eles dizem indistintamente: I love you.
Aproveitando essa abertura, acho que na nossa blogosfera pairam energias positivas que fazem bem a todos nós: abraços, mimos, carinho!
Assim, a sensação que tenho é que " LOVE IS IN THE AIR"

6 nhận xét :

Cid said...

já dizia a Manuela Azevedo dos clã no seu problema de expressão...

Maria said...

... por quanto tempo?....
Se fosse essa a postura diária de todos, todos os dias, o mundo seria tão melhor....

Beijinho aveludado

Sol da meia noite said...

E é de energias positivas que precisamos...

Muitos beijinhos

Oliver Pickwick said...

Velvet! Jurava que apreciava o brasilquês. Por outro lado, pense na economia de tempo e tinta da impressora, na supressão do "c" em facto, acto, dentre muitas outras; do "p", em óptimo, baptista; do "h", em húmido. Isso sem falar em nominar as pobres crianças de "miúdos", assim como, as belas "aeromoças" de "hospedeiras"; ou ainda, as vantagens de substituir "malta" (na raiz, salteadores, malfeitores) por "turma" ou "galera". Que giro, não? Giro? Ops... quero dizer, beleza, não?
Beijos!

Um Momento said...

Yés!
Love is in the air...
:D

(*)

MIMO-TE said...

Sabes que por vezes o meu amo-te é gosto-te !!! :)) Isto em Portugal dá cada confusão. Claro que sei a quem posso dize-lo :))))

Olha miguinha não sei se o amor anda no ar, eu só sei viver com amor, o que às vezes é complicado :) Enfim! Ando em maré de corrida e nem sei porque te comentei aqui, :))) gostei do titulo já se ve!! Mas mesmo sem tempo escrevi sobre a cama e o sexo ou o sexo sem cama, sei lá qualquer coisa assim. Vai lá ver!


Bjo
mimos
linda amiga


Mimo-te