7 July 2008

( 2 ) TOU DANADA!


Já me mentalizei que é segunda-feira, está demasiado calor para trabalhar, o trânsito está caótico, fiz as contas e não há forma de sobrar dinheiro, o carteiro só traz contas para pagar, e eu, com a minha mania de fazer 50 coisas ao mesmo tempo resolvi fazer dieta, com a consequente irritação.
Para descontrair resolvo fazer um postzinho no meu blog, dou uma voltinha no bairro e ainda fico pior.
Pois é: chego à conclusão que a net está uma merda.
Uns estão chateados, outros fecham, uns privatizam e só por convite, outros chamam a Pide.
Eu a pensar que o 25 de Abril tinha acabado com eles, mas não.
Eles andem aí!!!
Isto parece um circo. E eu que estou cansada de dizer que não gosto de palhaços.
E depois são tão transparentes...Tão, tão, tão que eu até fico ceguinha.
Como dizia um antigo anúncio na televisão: E não se pode exterminá-los?
Não pode.
Bendita democracia que só serve para alguns serem livres...esquecendo-se que invadem a liberdade dos outros!
Apetece-me o mau humor, aquela raiva que me dilata os bíceps, e me impede de bater com a cabeça nas paredes – estou a falar da minha cabeça, pois havia outras que estavam mesmo a precisar de ser esmurradas – e que me faz crescer na pequenez do meu papel de peão nesta confusão em que se tornou a vida das pessoas, este país, o mundo em geral.
E depois relembro as palavras de uma amiga muito querida:
“Respira fundo, relaxa....bebe chá de tília, que acalma”
Que coisa mais irritante !
É impossível ficar mal disposto quando nos dizem estas coisas !
Raios partam os amigos que nos fazem rir assim !
Vou passear o cão.

25 nhận xét :

Patti said...

Ahahahahah, também já deves ter passado por lá e lido o meu! Mas não estou chateada, nem fechei, nem privatizei. Estou até muito bem disposta!
Ahahahahahah.
Mas olha, escrevi-o, relaxada da minha vida, à beira 'de la piscine', nesta tarde calorenta de Sábado, que me abençoou com uma brisa fresca, sempre presente.

Oh menina, mas isso da Pide, eu não fui! Juro! Não venha de lá também a Inquisição!
Beijinhos.

BlueVelvet said...

Sábado! Sábado!
Ai Jasus, além de danada já tou baralhada.
Mas hoje não é 2ª?
Não, a Pide não é contigo:))),
mas põe-te a pau ( a minha mãe que não me veja a escrever este termo...), que pelo andar da carruagem, um dia destes a Inquisição volta.
Boa semana, vizinha

Patti said...

Oh rapariga! Eu escrevi o post no sábado, mas só postei hoje!
Ahahahahahah

Luís Galego said...

O título do post é mesmo à Blue. Ainda que irritada nunca deixa de ter graça.

Para que a irritação estanque um pouco aqui deixo duas máximas, de seres superiores (bem, um bem mais superior que o outro):

Ante las injusticias y adversidades de la vida... ¡calma!.
Mahatma Gandhi

La calma absoluta no es la ley del océano. Lo mismo ocurre en el océano de la vida.
Paulo Coelho

BlueVelvet said...

Ai, ainda bem que avisas.
Pensei que os alemãezinhos também estavam a atacar.
Livra!
bjokas

BlueVelvet said...

Luis,
que bom ver-te por aqui.
Já vou falar contigo.
Sou muito engraxadinha, não sou?
beijinhos e veludinhos azuis

f@ said...

Ainda agora cheguei das nuvens e já me vou embora de novo… se gastasse gasolina nestas viagens já tinha de ir novamente abastecer…o transito para lá, por enquanto tb é fluido devido ao alargamento das vias…e nem taxa de portagens nem câmaras de vídeo … sempre assoprar ao sabor do vento e da vontade das asas… e tem lá na auto estrada do céu um ecrã gigante com sistema informativo de ocorrências – SOS e a assistência permanente …
Só tem uma coisa contra os utentes das nuvens têm nas asas um aparelho o CDI e tem de andar a subir e a descer para ver o estado do solo… se precisa de água ou não… percebes?
Bem, vamos a outro assunto… o que queres tu exterminar? Eu acho que há um produto em spray que é - DUM DUM FAZ PUM E CADA TIRO MATA UM OU NÃO ESCAPA NENHUM… é qualquer coisa assim… não sei bem…

Olha que tu não te enganes que democracia e liberdade andam distantes…. é como as nuvens da terra…
Eu gosto de palhaços como sabes… por isso gosto de circo e estou fartinha de me rir… vai vai passear o Sebastian e não lhe mordas… (estou a brincar)
Beijinhos que trouxe das nuvens para ti e abraços também

ANTONIO SARAMAGO said...

O meu Renovado espaço continua aberto a toda a gente, contudo já me dei mal em tempos passados pois tambem fui assediado por uma espécie de gente.
Ganha calma e deita fora tida a tua raiva pois assim ficarás liberta, só que o teu mau estar acaba por nos satisfazer, afinal não tens mesmo más intenções.
Sobre espaços só por convidados, acho que é uma mania como outra qualquer.
Não queiras levar a Semana assim!

Pitanga Doce said...

Ó bolas que estás com a síndrome das segundas!! Vou sair de mansinho e volto quando for terça. hehehehe

Pitanga Doce said...

Oooooooolha! Lêste o meu comentário no post abaixo? E porque não respondeste a pergunta?

Ó carago que hoje não era dia de meter-me com ela...

Pitanga Doce said...

O mau humor da segunda te deixou cegueta. A pergunta é sobre os restaurantes e está no post do cãozinho, aqui abaixo. Vou te comprar um bengalinha branca hahahahahaha

Sorrisos em Alta said...

Desculpa lá, mas é segunda, estou deprimido, não estou para levar com essa tua boa disposição.
Volto aqui quando estiveres mal disposta!

DE ao menos... o chá de tília estava bom???
;o))

Vá... estás melhor?


Um sorriso

Unknown said...

Dieta?!
Mas porquê? estás maravilhosa..

Irritada?!
Que nada, pois não é esse o esplendor da tua personalidade..

Acalmar?!
Mas desde quando a energia precisa de ser acalmada..

Espero que o meu blog não esteja incluído nessa net de merda, senão está visto que vou levar uma corrida
Vá lá anima-te

:)

beijocas

Alexandre said...

Benditos esses amigos que se lembram de nós nem que seja uns segundos - quando nos dizem algo é porque estão a pensar em nós e isso é muito bom...

Muitos beijinhos, Blue!!!

Maria said...

Ó deuses, quem anda baralhada sou eu...
Já foste passear o cão?
Tou trocada. Vou ver se me destroco.
Se soubesses o que tenho para ler... :)))

Beijinhos, Blue Velvet

BlueVelvet said...

Pois é Fa,
o écran é gigante mesmo.
Achas que precisamos de GPS para dar com o caminho?
Ai, ai, haja paciência:)))
Beijinhos

BlueVelvet said...

Olá António,
já passou.
Nada como um passeiozinho com o canito, e ler os comentários dos amigos.
Boa semana

BlueVelvet said...

Ai Pitanga,
agora entendi:)))
Mas não me lembro do restaurante.
Será que já existia quando aí vivi?
Beijinhos e desculpa

BlueVelvet said...

Sorrisos,
cada vez gosto mais do teu humor.
Obrigada por me fazeres sorrir
Veludinhos azuis

BlueVelvet said...

Jotabê,
até me fizéste corar.
É claro que não estás incluído.
A tua net anda limpinha e cheirosa:)
Beijinhos

BlueVelvet said...

Olá Alexandre,
é o que salva: os amigos.
Onde estás incluído.
beijinhos

BlueVelvet said...

Olha a Maria!
Tás baralhada?
É do jet leg...
beijinhos e bem vinda

Anonymous said...

E passear o cão resulta sempre. Eles olham para nós tão agradecidos...
bjs

Sol da meia noite said...

Era bom que tivessemos o poder de alterar o que nos incomoda...
:-)

Beijinho *

Carminda Pinho said...

Constatei já tarde, a tua danação.
Espero que já tenha passado.
Olha, tive um fim de semana do melhor, aquele arzinho puro da aldeia rejuvenesce. Aqueles cheiros que ainda guardo da infância hummm...
Comi que nem uma desalmada, bebi o que me apeteceu, passeei pelos campos, e sonhei...
Estive no Paraíso...mas já regressei à "terra" e... bolas!!!
Eu quero a minha mãe....:)))

Beijos