4 July 2008

LUXOS


Nasci para ser rica! Sinceramente, acredito que nasci para ser rica. Disfrutar de um rendimento que me permitisse fazer tudo o que gosto, sem ter que trabalhar para isso. O meu conceito de riqueza é ter apenas o suficiente para usufruir de alguns luxos: massagens 3 vezes por semana; todo o tipo de desporto todos os dias (equitação, danças de salão, step, musculação, natação, yôga ...); empregada para manutenção da casa e da roupa (e já agora, que me deixasse o jantar prontinho); moradia com com barbecue e piscina; uma 2ª habitação na praia, com vista para o mar; um carro bom, renovado regularmente ao quarto ano de uso (um ALD seria o ideal); e melhor que tudo, dinheiro para viajar.
O que eu gosto de viajar...
Mas, a que vem isto hoje, perguntarão vocês.
Eu explico, e este post é para as minhas vizinhas, que eu gosto de partilhar as coisas boas com a vizinhança.
Há uns anos visitei Israel. Sempre foi um País que me atraiu e o manancial de coisas que há para ver e fazer dá para estar lá um mês ou então voltar várias vezes.
A História que salta a cada esquina, as praias maravilhosas, os rituais, enfim, é um país apaixonante, independente de quais as ideias políticas que se tenham.
Nunca tive nem terei coragem para visitar um campo de concentração, mas o Museu do Holocausto é uma coisa que depois de se ver, nunca mais se esquece.
Mas adiante, que este é suposto ser um post relaxante e divertido.
Um dos locais de visita obrigatória é o Mar Morto. É uma sensação estranha entrar naquela àgua, já que devido à enorme quantidade de sal, dá para nos sentarmos a ler o jornal à tona de àgua.
Aquilo que se vê nas fotografias corresponde à realidade, ao contrário do Mar Vermelho que para minha grande decepção não é vermelho mas ...azul. E com um dos mais maravilhosos fundos que já vi.
Mas isso fica para outro post!
Para além da tal peculariedade de que já falei, devido à existência de inúmeros sais minerais nas suas àguas, 12 dos quais só existentes lá, os banhos no Mar Morto fazem bem à pele, à circulação, em suma, à saúde.
As máscaras de lama preta são famosas em todo o mundo.
Há uns anos, uma empresa israelita começou a comercializar uns produtos de beleza feitos com esses sais, mas eram poucos os países onde se podiam comprar.
Daí que eu os comprava em Nova Iorque.
Pois bem, chegaram a Portugal.
Pois é, Patti, lá vais ter que ir ao Colombo. Mas não te preocupes que a loja que abriu hoje é mesmo ao lado do Continente portanto não tens que deambular pelos corredores.
E olha que o sacrifício vale a pena!!! ( também podes comprar na net, mas a loja é imperdível, porque podes cheirar e experimentar:))
Meninas, recebi um convite para a inauguração e não resisiti, embora desconfiada: será que têm tudo? Será que são iguais aos de Nova Iorque? Há tudo e são iguaizinhos.
Além do champagne e dos morangos com chocolate da Godiva, vim de lá cheirosinha e com uma pele de seda, além de um presentinho lindo.
Garanto que depois de experimentarem, não querem outra coisa.
Vejam só o slogan: " Made with love for Love".
E pronto.
Vou tomar um relaxante banho de sais do Mar Morto.
Depois digam-me se gostaram.
pimp myspace


Ah, já me esquecia, hehe: a marca é NIO ( o nome de 2 guardiões de Buda ) e podem ver tudo em
Enjoy!

Nota: Não tenho nada a ver com a marca nem comissão nas vendas, mas gosto de partilhar a excelência com os amigos.

16 nhận xét :

Anonymous said...

Olá
BEm como não sou rica e estou cansada, com sono e amanhã é dia trabalho, vou dormir. Não te digo qual o creme que uso porque acho que desmaivas e desprezavas-me pela falta de brio...
bjão
:)

Patti said...

Também gosto muito desas novidades e principalmente dos cheiros.
Estou a pensar qual a melhor hora de ir cuscar, sem ser aglutinada pelas multidões.
Humm...talvez num domingo logo pela manhã.......
As fotografias do site estão lindas!

Maísa said...

Já fui dar uma espreitadela nos produtos, mas voltarei lá com mais calma.
:-))))))))))

Filoxera said...

Eu acho que também tinha jeito para ser rica, mas o destino enganou-se...
Beijos.

Maria said...

Como não sou de luxos, ora aqui está uma loja que eu não visitarei...
:)))

Estou "cheia" de fitinhas do senhor do bonfim... que já levaram banho na bahia de todos os santos...

Beijinhos, BV

BlueVelvet said...

Querida Jasmim,
estás desprezada para todo o sempre:))).
Usas o quê, Creme Gordo da Barral? Barato e do melhor que há. Às vezes emborneio-me toda.
Ou é o óleo da Jonhnson para bébés? Adoro o cheiro. Vá, conta lá.Sabes que às vezes as coisas boas nem são caras.
Este é o caso.
O luxo está mais no prazer que dá, do que no preço.
Beijinhos resmungona

BlueVelvet said...

Patti,
é boa ideia ires ao domingo de manhã.
De qualquer modo, no sítio em que é a loja nunca vais ser engolida pela multidão.
Também sou muito sensível a cheiros, por isso não gosto da Clinique que é inodora:(
Os cheiros destes são fantásticos. O que mais gosto é do Éden, talvez também pelo que evoca.
Diverte-te na escolha e se me permites um conselho experimenta lá o exfoliante nas mãos.
Vais ficar macia como uma uma pétala de rosa.
Beijinhos

BlueVelvet said...

D. Antónia,
se experimentar vai adorar.
Veludinhos azuis

BlueVelvet said...

Filoxera,
o destino também se enganou comigo, mas às vezes troco-lhe as voltas:)))
Beijinhos amiga

BlueVelvet said...

Olá Maria,
então estar em Salvador cheia de fitinhas da Senhora do Bonfim não é um luxo????
Quero uma azul, s.f.f
Beijinhos e veludinhos azuis

1/4 de Fada said...

Boa, Bluezinha... Adoro esse tipo de coisas, e até posso ir ao Colombo a horas mortas! Para já, vou ver o site, que uma visitinha virtual aguça o apetite. Esfoliante para as mãos, dizes tu?

mjf said...

Olá!
Linda o que tu me foste dizer...
Logo que possa lá estarei...;=)
Depois digo-te
Obrigada

Beijocas
Bom fim de semana

Sorrisos em Alta said...

Eu não consigo meter-me na banheira com seja o que for que tenha a palavra "Morto" no rótulo....
;o)

Pitanga Doce said...

Ora mas que "coisa"! (que é pra não dizer um palavrão) Dizes que nasceste pra ser rica, e quem não???? Ter tudo ali a tempo e hora, na mãozinha. Motorista particular e de preferência esses de novela, que sabem fazer " de tudo um pouco". hehehe E massagista em casa que isto de dividir cabine não está com nada. Uma piscina com a iniciais da dona no fundo, como fez a Gal Costa que tem o feitio dos lábios dela.
Deixa-me ver: um closet do estilo da Carrie no filme Sex and the City, viste? Espelhos e porta-sapatos que não acabavam mais.
Ah, e um gatão como o Big, do mesmo filme é claro. heheheheheheheheheheheh

beijos e bom fim de semana

f@ said...

LOL... loja maravilha estive lá virtualmente... lol... nas férias ainda este mês passo lá... obrigado pela dica sua vaidosa...
e depois levo para as nuvens o tal chirinho do mar morto que me deixa boiar em cima da´s ondas a olhar as nuvens beijinhos até ao céu

ANTONIO SARAMAGO said...

A Maior Riqueza é a SAÚDE.