10 July 2008

HELL, NO!


Pego numa taça de vinho branco gelado,
Vou até à sala, olho pela janela
A noite está linda,
A lua parece chamar-me
Entro no quarto, ligo apenas a luz pequena
Coloco "aquele" pégnoire
Folheio um livro, uma revista, mais outra...

Quando percebo que não terei como fugir
Ele está ali na minha frente.
Uma música para entrar no clima
Fecho os olhos e dou um golo no vinho.
Rebusco na memória os bons momentos que já passámos juntos
tentando encontrar ajuda.

Noites e mais noites
Noites muito quentes
Algumas nem tanto
Noites agitadas
Outras tão pacatas, tão singelas.

As minhas mãos começam a percorrer o teu corpo.
Caminhos tão conhecidos e inúmeras vezes percorridos.
Mas que sempre me reservam novas experiências.
Tento algumas palavras...
mas elas parecem não surtir efeito,
Nem para mim, nem para ti.

Hoje não houve reacção química entre nós.
Tu pedes-me atenção.
Pedes que te explore com as mãos
Pedes que eu tente mais algumas palavras...
Mas hoje não vai dar...
Entende

O problema não é contigo.
Sou eu.
Viro-me para o outro lado.

Desculpa-me, teclado,
mas hoje estou sem inspiração.

27 nhận xét :

Patti said...

Olha, tomara eu não ter inspiração e falar assim com o meu teclado.
Muito bem.

Tu não me digas que quando ligaste a música para te inspirares, foi o 'aperta com ela'?
É que 'aquilo' só inspira alguém nos 'feirames'.

Anonymous said...

Imagino como seria se estivesse com imaginação! Muito bom, sim senhor!

Unknown said...

Hell routine!!

:|

:)

joca

Maria said...

Pois....
Às vezes não há mesmo inspiração...
Cuida-te.

Beijinhos azuis

f@ said...

lol... Blue andas a percorrer o corpo dele...deve ser o máximo o teu teclado... teclado! e o rato? e o ecrã ?...lol!....
Vou eu lançada a ler parecia mesmo que estavas in love e pimba era só um teclado atrevido...
mesmo bom esse texto e desta vez cai eu que nem uma patinha...
beijinhos das nuvens

Rocket said...

isso não se faz... poucas vezes

uf...eu à espera de um desfecho de tensão emocional típico da poesia de muitos blogs e dou com este chocolatinho de humor...

miam... nhac nhac...

quero mais

velvets

Pitanga Doce said...

Ó cum caneco! Este teu teclado já foi mais atraente. Não ponhas em culpa em ti. Ele é que não sabe atingir a tua tecla certa, pá!hehehe

1/4 de Fada said...

Para quem não está com inspiração, escreveste maravilhosamente!

Filoxera said...

Não estás, não.
Deixei-me embalar pelas tuas palavras, julgando tratar-se de uma cena diferente. Por isso, está provado que continuas inspirada.
Beijinhos. Muitos.

Francisco Medina said...

Para quem nao está inspirada muito bom Escreves muito bem!!!
Beijinhos.

Sol da meia noite said...

Não te preocupes, amiga. Não é obrigatório ter inspiração... importa que escrevas se necessidade sentires, sem que te preocupes com mais nada. Entendes? Quantas vezes o faço...

Jinhos * *

Sorrisos em Alta said...

L-I-N-D-O!

Beijoca

BlueVelvet said...

Patti,
não, foi uma coisa mais Hot.
Foi o sinnerman da Nina Simone que me inspira imenso.
Beijinhos

BlueVelvet said...

Carlos,
obrigada. Tenho que fazer algo para merecer estar inscrita no Rochedo.
Beijinhos

BlueVelvet said...

Jotabê
Lol
Veludinhos azuis

BlueVelvet said...

Maria,
pois é.
Não é fácil às vezes.
Beijinhos

BlueVelvet said...

Fa,
pensáste que escapavas de uma vingançazinha?
Lol
Beijinhos linda

BlueVelvet said...

Rocket,
vou tentar arranjar mais. Mas só para a semana.
Pode ser?
Beijinhos

BlueVelvet said...

Pitanga,
pois é.
Só tu é que me percebes:)
Beijinhos

BlueVelvet said...

Filoxera,
até tu amiga? Boa, hehe
Beijinhos e veludinhos

BlueVelvet said...

Linda Fada,
obrigada.
Ainda bem que gostáste.
Beijinhos

BlueVelvet said...

Xicoman,
ainda bem que gostou.
Obrigada e volte sempre.

BlueVelvet said...

Sol,
mas tu estás sempre inspirada.
Ou pelo menos, assim parece.
Beijinhos amiga.

BlueVelvet said...

Sorrisos,
Cool, my man!

BlueVelvet said...

Para todos:
Quem vos manda ser Dirty Minds????
Beijinhos

bsh said...

O problema às vezes somos nós mas não somos os culpados na totalidade...

Adorei.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Sunshine said...

Se nesta noite sem química o resultado foi este texto, o que não acontece nas outras noites!