13 July 2008

PRÉMIOS DE VERÃO

Este não era o meu post de hoje, mas uma amiga, daquelas que nos puxam pelo dedão quando já estamos meio afogadas fez-me mudar de ideias.
Assim, como em Junho não dei miminhos a ninguém, resolvi dá-los hoje.

O Prémio Escritores da Liberdade vai para o Blog Crónicas do Rochedo


O Prémio BloggerDelDia vai para



Crónicas do Rochedo
UmQuartodeFadas
Kakauzinha

Sorrisosemalta
Tudodedentroparafora

Rocket

O Prémio Uma Mulher que Faz pensar vai para

A Girafa Côr-de-Rosa
A Um Quarto de Fadas
A TudodeDentroparaFora

O Prémio Blogueiros que Sabem Comentar vai para



Fa
Jotabê
SorrisosemAlta
TudodeDentroparaFora


Os dois Prémios que se seguem foram criados por mim, são pessoais e intransmissíveis, e têm como finalidade premiar


a) Prémio BlogsTrotter: blogs que visitei pela primeira vez nesse mês, que retribuiram a visita e ficámos clientes.
Este mês, estão nesse grupo:

Crónicas do Rochedo
Rocket
SorrisosemAlta ( desculpa, eu sei que só gostas de presentes de merda...)


b) O Prémio Blog Maravilha, que visa premiar aqueles blogs que do meu ponto de vista, são especiais, quer pelo tema, pelo layout, pelo que escreve, enfim, um Blog que se diferencia dos outros.


Este mês o Prémio Blog Maravilha vai para:
A FA
O Infinto Pessoal
A Minha Nuvem
A Kakauzinha

E OS MIMOS são para a FA




e para a MARIA






Para todos os linkados, e não me obriguem a pôr os nomes, Levem. Sem vocês, isto não tem graça nenhuma!

15 nhận xét :

f@ said...

Obrigada e beijinhos pelos prémios e pela doçura que os envolve... assim já nem tenho coragem de dizer que me enches o blog de bonecada....lol... (olha que estou a brincar). Eu vou carregadita com o Bla bla bla, o maravilha e o mimo de guarda chuvas e outras intempéries,....pois que quem anda à chuva refresca-se ou lava-se... também vou levar um urso mas só porque tem uma mess dentro dum envelope vermelho...
Adorei....
bom domingo e beijinhos das nuvens

Rocket said...

tenho que ter o smoking à mão quando ando para aqui... : )

já foi direitinho para a vitrina dos troféus...

velvets

Filoxera said...

Quando actualizar o blog, lá colocarei o ursinho.
Obrigada, amiga!
Beijinhos.

mjf said...

Olá!
Um post cheio de amizade e carinho...
Eu levo um ursinho lindo e simpático...para casa, obrigada ;=)

Beijocas
Boa semana

Maria said...

Hehehe
Voltámos aos prémios?
Gostei deste post, Blue Velvet.
Gostei bastante. Tu sabes.
Também gostava de levar o meu mimo (sou eu, não sou?) e o último urso (!!!), mas não dá para copiar...
... manda os códigos, please...
Um domingo sereno para ti.

Beijinhos azuis e um hug

Rafeiro Perfumado said...

Até deves ter ficado com a boca seca, de tanto beijinho distribuido! ;)

Beijocas!

Anonymous said...

Obrigado por tanta generosidade e simpatia, que me deixou babado! Já fui buscar um guardanapo para limpar as minhas beiçolas. E claro que vou levar as distinções para o meu blog. Obrigado. Bjs

Filoxera said...

Amiga:o ursinho não quer vir...
:-((

1/4 de Fada said...

Querida Blue, são tantos os mimos que eu vou precisar do trolley de professora atarefada para os levar! Muito obrigada por te lembrares de mim! Olha, o ursinho é especial, tenho uma história com um ursinho Puff de criança que um dia hei-de contar, se tiver coragem...

Sérgio Figueiredo said...

Atitude bonita, esta opção, de premiares os teus amigos e merecedores do teu reconhecimento.

Beijo Amigo

Pitanga Doce said...

Já estou levando o meu. Obrigadinha, Dona Blue. hehe

Luís Galego said...

Como perdedor, só me resta melhorar...

Beijinhos!

Vera said...

Olá!
Cheguei aqui pela mão do Ares da minha Graça e gostei de ter vindo!
Espero ver-te pela minha "casa"...
Vera

Anonymous said...

A Liberdade não quer vir para o meu blog! Eu bem insisto, mas ela recusa-se...
Beijinhos

Sorrisos em Alta said...

Estás uma mãos largas!!!!

Ia até agradecer, mas ainda retenho a frase em que dizes que passo a vida a remexer no lixo....
;o)

Obrigado!

Beijos