22 July 2008

ISTO SÓ PODE SER DO CALOR!


Depois de William Shakespeare descobri que tudo que escrevo é coisa pouca, uma perda de tempo, literalmente um balde de agua fria, rssrsr... é claro que não estou a fazer comparações. Ainda não fiquei louca de vez, mas é que escrever qualquer coisa que realmente me satisfaça, tornou-se complicado porque acho que capturei a essência das palavras através dos textos mas não a consigo transmitir como gostaria.
Para poder entrar no clima daquilo que escrevo e retomar a minha maneira esquisita de ser, resolvi quebrar o gelo com dois textos engraçados que vi em algum lugar pelo mundo da internet , divertidos e inúteis, mas que me fizeram rir, kkkkk!!
Ora vejam:

O que toda a mulher quer de verdade

Um deslumbrante vestido tomara que caia,
Uma calcinha tomara que tirem,
Um sutian tomara que sustente,
Um absorvente tomara que não vaze,
Uma meia tomara que não desfie,
Uma celulite tomara que não percebam,
Um salto alto tomara que não quebre,
Um namorado tomara que me ligue,
E por fim...Um marido rico tomara que morra...

O que esperamos dos Homens com o passar dos anos

Aos 16 anos:Que seja lindo. Que tenha carro. Que eu seja importante para ele.

Aos 21 anos:Bom rapaz. Encantador e educado. Financeiramente bem sucedido. Doce e compreensivo. Inteligente. Atlético. Que se vista com estilo. Que aprecie as melhores coisas da vida. Cheio de surpresas. Que seja um amante imaginativo e romântico.

Aos 32 anos:Que seja decente, preferentemente com cabelos. Que me abra a porta do carro, e puxe a cadeira para que me sente. Que tenha suficiente dinheiro para uma noite inesquecível. Que ria das minhas piadas. Que carregue os sacos das compras. Que tenha pelo menos uma roupa bonita. Que aprecie uma boa comida caseira. Que se lembre do aniversário de casamento e aniversários. Que queira fazer amor ao menos uma vez por semana. Que tome banho.

Aos 40 anos: Não demasiado feio, até pode ser calvo. Que tenha trabalho fixo. Que me leve a sair ocasionalmente. Que diga ‘sim’ com a cabeça quando falo. Que se lembre dos finais das piadas. Que tenha suficiente força para mudar os móveis de lugar. Que use uma camisa que esconda a barriga. Que se lembre de levantar a tampa da sanita. Que se vista bem nos fins de semana.

Aos 55 anos: Que corte os cabelos das orelhas e do nariz. Que não arrote em público. Que ao menos tenha um pouco de dinheiro. Que não repita a mesma piada muitas vezes. Que ao menos saia do quarto nos fins de semana. Que use meias do mesmo par e cuecas limpas. Que aprecie bons ‘pratos prontos’. Que se lembre dos nomes das pessoas. Que se vista bem de vez em quando.

Aos 65 anos:Que não assuste as crianças. Que se lembre onde é a casa-de-banho. Que não seja muito caro de sustentar. Que não ressone muito alto. Que se lembre porque se ri. Que tenha boa saúde para pelo menos ficar em pé sozinho. Que use alguma roupa. Que se lembre onde deixou os dentes. Que me reconheça.

Aos 75 anos:Que respire. Que faça xixi dentro da sanita.

27 nhận xét :

Carminda Pinho said...

Também acho! Tá um calor que não se aguenta.:)))

Beijos

Pitanga Doce said...

E que aos sessenta e cinco, quando a gente tire a roupa, eles ainda se lembre para que é...

Aqui não costuma virem homens pois não? hehehe

Francisco Medina said...

E aos vinte sete querem um marido que vos tratem como uma rainha!
Não é?
Bj

1/4 de Fada said...

O meu pai conta uma piada acerca das idades dos homens deste género, mais curta, muito gira, mas de que agora eu não me lembro na totalidade. E ele sabe do assunto, que tem 75 anos... Olha, eu tive sorte com os homens na vida, não tenho grandes razões de queixa! Agora só tenho um projecto com 17 anos, que eu faço os possíveis por tornar o sonho de qualquer mulher, mas dúvido que consiga, a ver o estado da casa de banho depois de ele passar por lá!!!

1/4 de Fada said...

Esquecei-me de te avisar que te safaste daquele desafio da Patti mas não te safas de um que eu recebi e que que vou passar brevemente!!!!

Homem sem rosto said...

Passei para a visitar e para me atrever em lhe deixar, em deposito, um beijinho deste seu "fiel leitor"

Justine said...

Deve ser do calor, deve! :))))
E quanto aos teus escrito, lembra-te sempre que o óptimo é inimigo do bom...esquece o shakespeare,tu tens muitas coisas importantes para dizeres!!
Beijo

samuel said...

Aos 80 anos: Que seja como o Saramago.
Aos 100 anos: Que seja como o Manuel de Oliveira.

Abreijos

João Videira Santos said...

Li e...não deixei de sorrir. E um sorriso sempre ginastica os musculos da face...

FM said...

Este � um texto que d� que pensar, principalmente na sua parte inicial...
Beijos.
(Blue, porque � que demora tanto a carregar o teu Blogue. Torna-se dif�cil navegar nele.)

Carla Rosso said...

Adorei o blog e as piadinhas...Muito bos, eu ainda estou na fase dos 21...Mas mu namorado tem muito do cara de 55, hahahaha!
Beijos

anniehall said...

Pitanga doce , eles esquecem mais cedo:)))só que nunca dizem:))))
Isto aqui é só para meninas.

ANTONIO SARAMAGO said...

Tá toda desquadrilhada!
Coitadinha da gaja!!

Rocket said...

uma mulher é excelente em qualquer idade se o sorriso for a sua expressão do costume...

beijo

Pitanga Doce said...

Annie Hall, eles não precisam dizer. A gente VÊ. hehehehehehheheheheheheheheheh

BlueVelvet said...

Pitanga,
eles às vezes até esquecem antes dos 65...
Também vem homem, sim, que não é Clube da Luluzinha.
Beijocas

BlueVelvet said...

Xicoman,
não sei as outras, mas eu quero ser tratada como uma rainha...sempre.
Beijinhos

BlueVelvet said...

1/4 de Fadas,
venha ele.
Adoro desafios. Rsrsrsrs
beijinhos

BlueVelvet said...

Homem sem rosto, se isso é ser Fiel, vou ali e já venho.
Mas volte sempre.
A porta está aberta.
Veludinhos azuis

BlueVelvet said...

Samuel,
diga-me lá o que faço eu com um chato como o Saramago!
Nem o Manuel de Oliveira havia de querer filmar.
Vade retro!
Abreijinhos

BlueVelvet said...

FM,
bem Vindo seja.
Pois não sei.
Se calhar está pesado, seja lá o que for que isso signifique.
Beijinhos

BlueVelvet said...

Rocket,
subiu vários degraus na minha consideração.
Beijinhos e veludinhos azuis

ANTONIO SARAMAGO said...

Esse Saramago chato , sou eu ou é o meu tio Escritor?

Rocket said...

como isso é possível? vive numa casa sem tecto? : )

toma lá beijinhos

BlueVelvet said...

António,
o chato é o seu tio, claro.
Beijinhos

BlueVelvet said...

Rocket,
esqueceu-se que tenho uma cobertura?
E essa, tem degraus até à lua...
Veludinhos

Sunshine said...

Quanto aos homens bastava-me o Richie, o que anda aqui a passear!:)
Bjinhos, n�o envio raios de Sol para n�o aquecer mais