14 July 2008

BEIJOS DESTES TAMBÉM QUERO!



Há quem goste de novelas e assuma.
Há quem goste e veja às escondidas e há quem não goste.
Tudo bem, lá diz o povo: gostos não se dicutem.
Mas, seja a que grupo se pertença, ninguém terá coragem de discordar que a Globo tem artistas fantásticos. Ou melhor, são todos fantásticos, só que uns são mais fantásticos que outros.
Começando pela Fernanda Montenegro, passando pela Marília Pera, Glória Pires, Paulo Autran, Raul Cortez, Lima Duarte, isto para citar alguns "Monstros".
E nem se diga que é por serem bonitos, porque dos citados, nenhum/a é.
Portanto, só pode ser porque são talentosos.
Mas tanto talento junto dá para desconfiar. É que alguns começam de pequeninos, mas outros nem por isso. Passam é pela escola de actores da Globo, e alguns começam nos seriados para crianças e jovens e depois é que passam para as novelas de horário nobre.
Lá, salvo raríssimas excepções, não se entra na Globo por ser famoso, modelo, ou simplesmente bonito. Tem que ter talento, e se a isso juntar mais alguma das outras qualidades, tanto melhor.
Mas a que propósito vem esta conversa?
Ora, já vos digo.
É que sempre me intrigou a forma como aqueles homens beijam. E daí ter a dúvida: será que lá existe a cadeira do BEIJO?
É que convenhamos, aqueles tipos beijam bem demais. Todos. Até chateia.
Até há uns tempos atrás o melhor era o José Mayer. Aquilo até dava calores.
Mas agora, apareceu um...
É que faz-me confusão os nossos. Seja nas novelas, ( que não vejo), ou nos filmes, os portugueses parecem tontinhos. Mexem a cabeça de um lado para o outro, parece que têm mosquitos a picá-los, ou então ficam firmes e hirtos, parece que estão com torcicolos.
Será que beijam assim lá em casa?
E para ajudar, põem homens tão feios, mas tão horrorosamente feios a fazer papéis de galã, que definitivamente, só mesmo a Carolina Salgado aguentaria.
Vocês, mulheres, já se imaginaram a ser beijadas pelo Nicolay Bryner? ou pelo Nuno Melo? Haja Deus!
Bem, mas este de que vos falo, tem um nome muito difícil, Dalton Vigh , já quanto aos beijos...
Estou avisando: se o senhor estiver a dar sopa, sou a 1ª na fila:)
Portanto, senhores, vejam e aprendam.
E para as mulheres, vá lá. Vão buscar um vinho geladinho, estendam-se no sofá, tirem a música do blog, ( até porque a do vídeo é do melhor), e deliciem-se.
Como se diz no Brasil, vamos combinar: o homem beija bem para caramba!
Ou, como se diria por cá: Vai beijar assim para o raio-que-o-parta!
Enjoy!

31 nhận xét :

f@ said...

Muito .... filme vai passar... eu agora não posso ver estou
en(so)nada... amanhã vejo
Fica tu na fila...
beijinhos das nuvens

Pitanga Doce said...

Ah, sim ! Esse é daqueles que tem a tal da "pegada" que nem o Wagner Moura ( O Olavo que atracava na Bebel) pois é. O homem é um beijador em potencial e ainda tem talento. Pode????

UAU!!!!!!!!!!!!

Maria said...

Homéssa!!!!
Então o Nicolau Breyner ou o Nuno Melo não podem ter alguém apaixonado por eles? E beijá-los assim?
E nunca ouviste dizer (não será o caso, embora nenhum deles faça o eu tipo...) que quem ama o feio bonito lhe parece?
Então só as loiras bonitas esguias princesas elegantes e belas é que têm direito ao amor? Qué isso?
Enjoy pra ti também... :)))

Só deixo veludos azuis, pronto!

Pena said...

Linda Amiga:
Não vejo novelas. Não as suporto.
Aceito que possui algumas mensagens importantes.
Um beijo? A forma de beijar?
É a única "coisa" que vejo. Comporta beleza. Pureza. Deslumbre.
Olhe, envio-lhe um beijo pela sua grandioside de carácter e pessoa de bem.
Bem-haja!
Sempre a admirá-la
Aquele beijo é de amizade.
Com estima, delícia e muito respeito.

pena

Francisco Medina said...

É verdade esse beijo!!!
EHEHEHEHEH!
Passa pelo meu blog tenho uma coisa para ti.

irneh said...

Olá

Verdade, mesmo verdade! Esses irmãos brasileiros sabem-na toda (quanto à arte de beijar, claro!)

Beijinhos

Casal LD said...

nada melhor e mais intenso que um beijo com alma vindo do interior do nosso ser....

talvez os brasileiros representem com mais naturalidade, talvez os tuga beije diferente na novela...

mas na rua vemos muitos casais que se beijam com muita alma e muita entrega e esses são por norma genuínos e verdadeiros....

bjs

Paulo e Maria

Mary said...

Oi Bluezinha!!!
Tens toda a razão...mas não há nada como um beijo daqueles que amamos....cheio de AMOR e nunca...Técnico :)))))))))
Hajam sempre beijos BONS :)))
e aqui fica um para ti...com muito carinho

1/4 de Fada said...

Não vou comparar os beijos portugueses com os brasileiros porque não vejo novelas, portanto, não estou capacitada. Mas calculo que os do outro lado do Atântico sejam muito mais convincentes! Agora, para um homem me beijar, não precisa de 20 valores na cadeira de beijo, precisa sim, de conseguir que eu não dê pelo tempo passar quando estou com ele... Que, quando eu olhar para o relógio, me aperceba de que são horas de regressar a casa e eu tenha estado tão absorvida que me esqueci do mundo... Aí, ele vai ganhar o privilégio de me beijar, coisa que não é fácil e que não se aprende numa escola de actores.

BlueVelvet said...

Então Fázinha, quando estiveres acompanhada, volta:)))
beijinhos

BlueVelvet said...

Hehe Pitanga,
lembro-me do Olavo. Esse era outro...
É o que eu digo: vão todos parar à Globo.
E ainda têm talento, eu hein!!!
Beijinhos e veludinhos azuis

BlueVelvet said...

Ó Maria,
tu não venhas desestabilizar:)))
Mas quem é que pode beijar aquele lábios de chimpanzé???
E depois, aqui não se trata de beleza, trata-se de beijos.
Beijos daqueles que sugam a alma, entendeste?
Ora para o que me havia de dar, hein, rsrsrsrs
Beijinhos azuis para ti

BlueVelvet said...

Querido Pena,
um beijo com alma, é o que se pede.
Beijinhos e veludinhos azuis

BlueVelvet said...

Xico,
já lá fui, my man!
Obrigada e beijinhos

BlueVelvet said...

Irneh,
e não é?
Deve ser do calor:))
Beijinhos

BlueVelvet said...

Casal LD,
não sou muito apologista de beijos públicos.
Pelo menos destes.
Dias felizes

BlueVelvet said...

Mary,
que nunca nos faltem.
Beijinhos para ti tumbém:)))

BlueVelvet said...

Linda fada,
pois é.Não é fácil levarem-me às nuvens também.
Mas lá que beijar bem já é um princípio, é verdade.
Beijinhos e boa semana

f@ said...

Oh pois a Maria tem razão tb já te disse o Velhinho ditado quem feio ama bonito mto bonito mesmo lhe parece... até depois quando compramos os ólicos...lol... pois e um beijo do Nicolau Breyner deve ter mto peso.. agora do Nuno Melo já deve ser mais leve... vai lé ver o que é que o Sr Xicomen tem para ti...A Fada sabe mto... tem a varinha de condão... ando aqui saturadinha de ler isto tudo, e afinal só cá vim ver o filme para me aperfeicoar ... a mexer nestas coisas da informatica... hihihihi
até cai pó de nuvens... beijinhos

Anonymous said...

o homem ama e só quem ama beija assim...
bjocas

BlueVelvet said...

E não é, querida Jasmim?
É isso que todas queremos: um que AME e já agora, que beije assim:))
Beijinhos amiga

BlueVelvet said...

Ó Fa,
tu não me faças rir, rsrsrs
Quem te manda andar a kuskar os comentários dos outros?
Tu nem me digas nada que quem está a deitar pó sou eu...
beijinhos

BlueVelvet said...
This comment has been removed by the author.
BlueVelvet said...
This comment has been removed by the author.
Rafeiro Perfumado said...

Eu tenho boas referências, mas estou legalmente proibido de exercer fora de casa...

Sérgio Figueiredo said...

Blue,

6m24s de filme e beijos. É este o tempo suficiente para se aprender a beijar? Puxa, tu falas dele, mas olha que elas estavam bem escolhidas e competentes. Estou como tu "Beijos destes também quer" delas...claro.

Quanto aos actores de novelas Brasileiras...concordo contigo, grandes "Montros". Sabem cativar e fazer da ficção, uma verdadeira realidade.

Beijo

ANTONIO SARAMAGO said...

Antigamente dizia-se que Beijos e Apalpões eram -merda e cagalhões!
Mas como tambem não ssabiam beijar, era por isso que o beijo não tinha relevancia.
Os nossos ARTISTAS ainda têm algo a aprender, embora já sejam muito ousados!!!
Mas já temos um bom leque deles e delas.

JBP said...

Conseller,
isto é técnica, stricto sensu, e nada mais; julgo que é uma mulher com alma, logo, não vejo que se baste com isto!

Sol da meia noite said...

Talvez seja caso para dizer que cada um é para o que nasce.
Talvez haja quem nasça para beijar...

Jinhos, amiga * *
:-)

Fiona said...

uh! que loucura de post, rs!

ruth ministro said...

heheheheheh :D

Adorei este post!

Mil beijos para ti, querida Blue :)