26 July 2008

APETITES!

Não sei o que me deu, hoje apetecia-me algo... Simples!
Porque eu sou uma mulher de gostos simples. O melhor basta-me.
Apetecia-me receber 3 dúzias de rosas Akido. Têm que vir da Holanda, mas só demoram 2 dias. Simples.

Apetecia-me receber este ursinho com rosas e champagne Louis Roederer Cristal. Nada demais. A loja Gourmet do Corte Inglês tem.


Muuuitos morangos cobertos com chocolate da Godiva. Também há no Corte Inglês portanto resolvia-se logo 2 coisas de uma vez só:))







Depois espalhava as rosas nesta banheira e tomava um relaxante banho. Na Penha Longa há.





E uma companhia à maneira.
Será que isto me passa?


28 nhận xét :

Maria said...

Ai ó Blue Velbet tu poupa-me, nem sei se te "passaste", LOL!
Eu sei que sonhar é de borla, mas cum caraças, se a intenção é que a gente fale de ti a gente fala....
Quando for à Holanda trago-te rosas Akido. Se não forem caras, porque não sustento vícios, hehehehehehehehe......
De resto, não sou das pessoas que vão à loja Gourmet do CI e pagam a crédito...

Chocolates tenho aqui. Morangos não. Mas champanhota (eu disse champanhota, portanto portuguesa), tenho na cave...

se te servir...

Beijinhos azuis

1/4 de Fada said...

Bom gosto, Blue, bom gosto...

1/4 de Fada said...

Viste o meu último comentário ao post anterior?

BlueVelvet said...

Maria,
tou indo. Já levo os morangos e contigo até bebo Moscatel que sei que tens.LOL
Bjokinhas

BlueVelvet said...

1/4 de fadas,
obrigada, merci, thank you.
Vi sim senhora.
já estou a tratar do teu caso:)))
Beijinhos

Carminda Pinho said...

Pois é amiga, bom gosto não te falta, mas vai sonhando que um dia destes...talvez.:)))

Beijinhos

Treasureseeker said...

Mas que gostos requintado temos...
Muito bem!Também já me apeteceu fazer o mesmo.
Não posso deixar de dizer que um pouco de devaneio só dá côr à vida.
Sentirmo-nos um pouco a estrela do nosso "show" é,de facto,libertador.
Divirta-se então!

Keep in touch.

f@ said...

LOLLLLLL::::: Olá eu nem te digo naa....da.... estás a sonhar !!!!?não... é um sonho dificil....quando eu sonho assim alto, nem vale a pena escrever é impossivel seca logo a tinta das canetas ou ava ria o teclado e o rato....
Sabe a fim semana.... agora só estou a sonhar com fugir para as nuvens e tornar as férias infinitas e as nuvens + ... ainda + acessiveis...beijinhos gigantes

Filoxera said...

Também tenho um leque de sonhos para, quem sabe, um dia...
Beijos.

Sorrisos em Alta said...

Muito bom gosto!
Mas... estarás grávida???
;o)

Pitanga Doce said...

Ó Blue, com este gosto pra lá de requintado e caro vais ter que jantar sozinha outra vez. hehehehe

Olha, sonha mais é com uma vitela assada com batatas coradas que te aparece logo companhia. hahahahahahahahahhahahah

Tô tão má hoje!!! Não te irrites, que tu irritada até mete medo.

PS: arrasei com o "pretinho básico".

JC said...

APETITES...Até me ofereço para padrinho....

Coisas simples e pequenas ...todas possiveis para quem tem um gosto tão requintado...
Beijo e rosas

Rocket said...

acabei de chegar do el corte ingles...acabou o stock de roederer, de chocolates da godiva, e uma ex-namorada minha do trade das flores monopolizou as akido...só tenho aqui uma seca, oferecida há quase um ano atrás, trazida de paris, julgo que não faria boa figura na banheira do penha longa, que por acaso está completamente cheio, acabaram de me dizer ao telefone...tu tens que actualizar o teu endereço do site...não me entra no reader e quando chego cá é tarde de mais... os teus admiradores correram a satisfazer os teus desejos de requinte...


só te posso mandar um mísero beijo...

Isamar said...

Gostei de passar por aqui. Pelos gostos, ficamos a conhecer melhor quem nos rodeia. Não são simples os teus mas são refinados. Bom gosto!
Ai as rosas! Não lhes resisto.

Beijinhos

ANTONIO SARAMAGO said...

PORQUE SERÁ QUE SÓ NOS APETECE AQUILO KE DE MOMEMNTO SE TORNA IMPOSSIVEL?

ANTONIO SARAMAGO said...

Ai que a "Maidemoisel" (é assim não é?)anda cá com umas apetências que eu não sei se diga , se conte.
Primeiro foi o jantareco a sós, agora queria estes miminhos todos, mas podes crer que se eu tivesse sabido do desejo mais cedo, teria-te compensado (anda prái alguma coisita estranha a desejo?)
BFS e um beijito

BlueVelvet said...

Carminda,
um dia destes...quem sabe.
Boas férias e beijinhos

BlueVelvet said...

Treasureseeker,
tem toda a razão: nada melhor que sentirmo-nos a estrela do nosso próprio show.
Keep in touch

BlueVelvet said...

Fa, ai avaria o teclado e seca a tinta?
LOL. Só tu.
Beijinhos linda

BlueVelvet said...

Querida Filoxera,
desejo do coração que todos os teus sonhos se realizem.
Beijinhos e bom domingo

BlueVelvet said...

Ó Pitanga,
até parece que estavas a adivinhar que ia ficar irritada.
Mas não foi contigo. Claro.
Pois não me admira nada que tenhas arrasado.
beijinhos e bom domingo

BlueVelvet said...

Sorrisosemalta,
desculpe, passe-lhe por cima.
Não estou grávida, mas tenho pena:)))
Bom domingo

BlueVelvet said...

JC,
ora até que enfim um homem que acha isto gostos simples. LOL
Muitos beijinhos e bom domingo

BlueVelvet said...

Rocket,
um beijo dado com carinho ou amizade nunca é mísero.
E muitas vezes, vale por todas as garrafas de champagne do mundo.
Bom domingo

BlueVelvet said...

Sophiamar,
que bom vê-la por aqui.
Deixe lá que se alguém me oferecer as rosas divido consigo.
Beijinhos e bom domingo

BlueVelvet said...

Amigo António,
saiu-me cá um ponto!
Não estou grávida, não senhora.:)))
Beijinhos e bom domingo

Wolf said...

quem disse que a sofistificação por vezes não sabe bem.....

bons gostos....

kiss kiss

Sorrisos em Alta said...

Bem, mas esse é um desejo fácil de concretizar.
Quer dizer, tem que se esperar um bocado, uns mesitos, não é assim bem para o instantâneo....
;o)