6 February 2008

1ªº PRÉMIO BRASILEIRO

Dado que entrámos na Quaresma, período de relexão e contenção ( despesas e outras...), tenho em stock uns Prémios que vou distribuir com alguma parcimónia:
Uns porque os dei há muito pouco tempo, e pelo seu significado não faz sentido estar a dá-los de novo já, outros porque os blogs que mais visito já os têm.

E se resolvi dá-los agora foi porque, com alguma surpresa e porque não dizê-lo, alegria, recebi o 1º prémio vindo do outro lado do Atlântico, de um País com o qual tenho imensa ligações e que amo: o Brasil.
Foi-me atribuído por uma menina de 16 anos, que escreve primorosamente e cujo blog tem um layout de enorme bom gosto.
O seu nome é Ana Fernandes de http://ana-fernandes.blogspot.com/ e o blog chama-se Pensamentos de uma garota normal, embora não ache normal uma garota escrever como ela escreve.
O prémio chama-se ESSE BLOG É SHOW DE BOLA. Esta expressão é gíria brasileira e utiliza-se quando alguma coisa é muito boa. Mas para mim está conotada com algo divertido e original.
Portanto, como ela não impos regras nenhumas, eu vou utilizar as minhas, dando-o aos blogs que visito e onde espero encontrar sempre algo muito original e divertido, e irei atribuindo sempre que apareça um blog com essas características.
O JOTABÊ de http://jmsbona.blogspot.com/ ofereceu-me o Prémio de Blog Certificado e 100% APROVADO.


A MOMENTOS de http://somomentos.blogspot.com/ como é uma exagerada, ofereceu-me com o carinho habitual os prémios:



BLOG COM BOAS ENERGIAS

ESTE BLOG É ESCRITO COM AMOR






2 PRÉMIOS AMIZADE





PRÉMIO UMA MULHER QUE FAZ PENSAR



PRÉMIO THE POWER OF SCHMOOZE




PRÉMIO CUPIDO



A NUVEM de http://a-minha-nuvem.blogspot.com/ deu-me o PRÉMIO AMIZADE VIRTUAL
A XANA de http://vtiago.blogspot.com/ diz que o meu BLOG NÃO LHE SAI DA CABEÇA




Tive ainda direito aos seguintes MIMINHOS:




TREVO DA SORTE




UM ABRAÇO GOSTOSO


Uma vela para iluminar o meu caminho


UFF! Estava a ver que não acabava...

A todos, muito obrigada, beijinhos e veludinhos com fartura!

E os escolhidos são:

PRÉMIO SHOW DE BOLA



A UMA FAQUINHA QUE ADORO de http://coisasdevidas.blogspot.com/


MOMENTOS de http://somomentos.blogspot.com/

PRÉMIO BLOG 100% APROVADO



Os restantes ficam em stock.


PRÉMIO CERTIFICADO DE BLOG porque fiz as nomeações há muito pouco tempo, vai para:

O PENA de http.//memoriasvivasereais.blogspot.com

Os outros ficam em stock.


BLOG COM BOAS ENERGIAS








O resto fica em stock.

ESTE BLOG É ESCRITO COM AMOR


Os restantes ficam para a próxima.

UMA MULHER QUE FAZ PENSAR

Os que faltam, vou pensar

THE POWER OF SCHMOOZE
Fica adiado, porque já estou um bocadinho baralhada :):)

PRÉMIO CUPIDO

Os restantes ficam adiados porque a quem o queria dar, já o tem.

AMIZADE VIRTUAL

KAPITÃO KAUS de http://kapitalkaos.blogspot.com/
Os outros, blá, blá, blá...

NÃO ME SAI DA CABEÇA
Ainda continuo com os mesmos na cabeça. Aliás, já me dói a dita.

O PRÉMIO AMIZADE VAI PARA:
ANNA
A.FILOXERA
CARMINDA PINHO
ESCRITO A QUENTE
ESSÊNCIAS
FUNDAMENTALIDADES
MIMO-TE
KA
LISA
OLÁ
O OLIVER
SAMUEL
MARIA
XANA
SIMONE
SOL
PROF
Não ponho os links, porque sabem quais são e estou muito cansadita...

O OUTRO PRÉMIO AMIZADE, fica para a próxima porque não se é amigo 2 vezes.

OS MIMINHOS TREVO DA SORTE E VELINHA, vão para todos os blogs linkados. Por favor levem-nos. Não me obriguem a linká-los todos.
O ABRACINHO GOSTOSO, vai para:
A ANNA
A BÁRBARA CECÍLIA
A.FILOXERA
A PARVA
A KA
A FA
A MIMO-TE
A MOMENTOS
A SIMONE
A SOM DO SILÊNCIO
A SOL
A LISA
A PEKENINA
A MARIA
A XANA
A NUVEM
O PENA
O OLIVER
O SAMUEL
O PROF.
O SPECTRUM
O FUNDAMENTALIDADES
O HOMEM SEM ROSTO

E DE MIM PARA TODOS, o bater do meu coração

21 nhận xét :

Olá!! said...

Não levo enquanto não tiver um abração gostoso ;))))
Ai bate o pé, bate o pé, bate o pé.....
Ogrigada pelos mimos/prémios Blue... vai ser mais uma batalha hehe... mas batalhas destas são fáceis de travar...
Faz favor de meter o meu nome no abraçinho senão temos o caldo entornado....
Beijossssssssssssssssss

BlueVelvet said...

Ai querida,
tu não me digas nada, que estou desde as 2 da tarde a fazer isto.
Que bom saberes que estavas no abracinho e reclamares.
É que já não atino.
Beijinhos

Lisa's mau feitio said...

Veludinho... sabes uma coisa... eu estou muito contente com os premios q me deste. Eu gosto do título de alguns deles... Fazem-me sentir que toco na alma de alguém... Fazem-me sentir que alguém está de mão dada a ler-me...

Obrigada, sinceramente...

Eu sou quem tu lês. Daí a verdade destas minhas palavras. Gostei muito de receber alguns destes prémios, amiga.

Obrigada...

Lisa

Statler said...

Prémios???

Buhhh...
Eu quero é gaijas!!!!


Observações:
E... escusas de te despir, gosto é de gaijas vestidas!!!
(o apetite sexual começa no berço e não a meio de algum caminho)

Oh fucking fucking fucking

whitExpressions said...

Olha sabes, prefiro ver-te feliz a mandar uns abraços gostosos, os prémios dizem-me pouco, sendo novata na blogosfera, mas agradeço!
Como dizem os brasileiros continua com esses astral em cima!
beijinhos

Ana Nogueira Fernandes said...

nooossa, obrigada!
estou deveras feliz em saber que gostastes. beijão.

@ღღ@ said...
This comment has been removed by the author.
Vladimir said...

todos eles muito bem atribuídos....

samuel said...

Prendas, prendas!!!
Obrigado, Blue!
Não tarda nada fico habituado...

Abreijos.

Sol da meia noite said...

Obrigada, minha querida.
Deixo-te com muito carinho o meu xi-coração

f@ said...

Olá e obrigada pelo prémio,... nem sei o que te dizer...Vou colocar lá numa das minhas nuvens onde nenhuma onda o leve,... e ainda aproveitei a sugestão e fui ver o blog da Ana Fernandes.
1000 beijinhos

ruth ministro said...

Ai tantos mimiiiiiiiinhos :) Obrigada, minha querida... de todo o meu coração :) (e olha que ele é enorme, segundo se diz...)

Mil beijos e um sorriso enorme!

Gi said...

Ena tantos ! :)
Já levo o meu debaixo do braço, o laçarote é lindo . Obrigada.

Um beijo e noite feliz, vou ver se o ponho lá depressinha .

Filoxera said...

Obrigada.
Já lá está.
Desculpa a falta de vagar para prosseguir a atribuição destes galardões, ok?
Estive a actualizar o blogue, apesar do muito sono. Mas não ouço as músicas, nem do teu nem do meu, nem provavelmente de qualquer outro.
Beijos.

FM said...

Eiii Blue, preciso de uma camioneta pra levar estes prémios todos. (risos)
~Muito Obrigado.
(o dificil é atribuir premíos a ti que mereces mais do que muitos de nós, tens todos...)
Obrigado de Coração, fiquei Feliz.
Vou leva-los... mais tarde, ando a visitar Blogues que não leio há alguns dias... e merecem ser lidos, como o teu.
Beijos com Essências.

Maria said...

Que bom, ainda bem que estavas baralhada.... já os tenho, LOL

São completamente merecidos estes prémios. És uma linda.

Beijos..........

Oliver Pickwick said...

Eu não disse? Sugeri alugar um depósito para tantos prêmios que viriam, conseqüência das ótimas postagens e do tratamento vip dispensado aos visitantes e amigos desse lugar.
Agradeço muito pelos que me indicou, e pelo visto - como você, terei que alugar um depósito também.
Beijos!

Carminda Pinho said...

Ai amiga!
Tanto prémio, que bom, Parabéns.
Obrigada por partilhares alguns comigo, estou em falta nas postagens, vai ter que ser amanhã.

Beijinhos

Ka said...

Antes de mais parabéns pelos prémios todos :)

Quanto aos que me atribuis falaste em cestinho mas não cabem lá todos (risota)!!!

Muito mas muito obrigada Blue! Espero ser merecedor de tanto prémio se bem que pense ser apenas uma dose massiva de boa vontade e simpatia para comigo :)

Angel said...

Obrigada BlueVelvet...és uma veludinha...=)mal consiga perceber como se põe..os premios no blog...faço..ok..
Beijinhos e uma boa tarde para ti

MIMO-TE said...

Bem!!!! Ando eu cheia de preguiça, sem inspiração, apesar de "muito bem com a vida" e chego aqui levo com uma "lufada" de mimos e altas energias que me pões logo a sorrir :))) Que bom!!!!! e tpc p/fim de semana. É bom!!!! :))))

Querida fico feliz porque sei que os mereces e obrigada por seres como és, gosto de ti......!!!!!

Mimo-te