14 February 2008

DESAFIO


A minha Amiga MARIA passou-me este meme com a seguinte indicação:
depois de o receber tenho 10 minutos para responder a 2 perguntas e passá-lo a outras dez pessoas, sendo que o meme deverá terminar hoje, dia 14, à meia noite.
E as perguntas são:

- O que gostarias que o teu par te oferecesse hoje?
-E eu respondo: um ramo de rosas -chá

E o que responderias em agradecimento?
- Dava-lhe um beijo.
E as que nomeio para responderem, são:~

FILOXERA
KA
LISA
NUVEM
MIMO-TE
SOL DA MEIA NOITE
OLÁ
SUNSHINE
NOTAS SOLTAS
PEKENINA

5 nhận xét :

Maria said...

É uma cor bonita, mas eu prefiro as vermelhas sangue....

Beijinhos

Oliver Pickwick said...

Bom gosto e romance. Você sabe das coisas, querida Blue!
Beijos!

ruth ministro said...

Perdoa-me, mas como não tenho par e este dia não é muito feliz para mim, prefiro passar este desafio, minha querida.

Mil beijos

Sol da meia noite said...

Uma palavra, à qual responderia com outra palavra.

Xis

Pekenina said...

Eu sei que já passou, mas eu vou fazer o desafio na mesma hehe =P