25 February 2008

12 PALAVRAS

Animated-Gifs

A MARIA, a KA, a MIMO-TE, a SOPHIAMAR e peço desculpa se estou a esquecer-me de alguém, desafiaram-me a escolher 12 palavras que tenham para mim, grande significado:

AMOR sem ele a vida é um deserto de solidão
AMIGOS sem eles a solidão é total
AZUL a minha cor preferida
FILHOS o melhor e o pior
MAR sem mar asfixio
MEDO um sentimento mortal
MORTE inevitável e irreversível.
MÚSICA algo que me acompanha a toda a hora
VELAS adoro velas. Se pudesse tinha sempre a casa cheia.
VIDA algo que não percebo
VISÃO o sentido que mais tenho medo de perder
VIAJAR a 2ª coisa que mais gosto de fazer na vida

7 nhận xét :

Filoxera said...

;)
Beijos.

Maria said...

"VIAJAR a 2ª coisa que mais gosto de fazer na vida"
hehehehehehe
apetecia-me perguntar-te qual é a 1ª, mas não o faço, LOL.....

Gostei das tuas 12 palavras, embora a palavra VIDA dê que pensar...

Beijinhos

Leonor said...

temos alguns em comum, sim

beijinhos

Oliver Pickwick said...

Azul também é a minha cor preferida. Nada como um Velvet by Velvet.
Beijos!

Isamar said...

Sabes que o azul também é a minha cor preferida? Ah, o mar é aquela imensidão que me faz sonhar. Com tudo!

Obrigada!

Beijinhosssss

Isamar said...

Ah, de viajar não só gosto como o faço com frequência. Com portátil e tudo.

Beijinhosssss

Angel said...

Fiquei curiosa para saber qual é primeira...=)beijinhos