2 February 2008

RESPONDENDO AO DESAFIO DA OLÁ

O que te trouxe à Blogosfera?
Um namorado tinha ( e tem...) um blog e pegou-me a mania.
Hoje ele foi-se, mas o bloguezinho ficou...e não o largo

O que aprendeste aqui ?
Tanta coisa:
Descobri livros, cantores, arte que não conhecia.
Descobri gente que escreve maravilhosamente bem.
Conheci gente fantástica que veio enriquecer a minha vida.
Ouvi histórias de tristeza, de sofrimento, de experiências de vida que estavam longe do meu mundo.
E que há 2 nets: a boa e a má.
O que gostarias de transmitir ?
Não tenho a veleidade de querer transmitir nada, mas repondendo no condicional, tal como a pergunta, gostaria de transmitir os valores em que acredito: solidariedade, honestidade, respeito pelo próximo, consciência cívica, algumas das minhas experiências, das minhas viagens, dos meus gostos, e se gostarem de me ler, tanto melhor: é a cereja em cima do bolo:)
Como te enquadras???
Não me enquadro. A escolha faz-se naturalmente. Fujo de quem se serve da net para dar à luz os seus vícios mais obscenos e delicio-me com quem está aqui pelas boas razões.
Notinha: estava na dúvida entre responder a brincar ou à séria. Estava entre a couve-flor e a flor. Optei pela couve-flor, espero que com algum cheiro.
Sem ser de estufa.

11 nhận xét :

@ღღ@ said...

ai foi o namorado que te trouxe pos blogs ? e eu a pensar que tinha sido eu !

BlueVelvet said...

Ó querida,
é claro que tu é que me fizeste o blog, que me ajudas todos os dias, que me ensinaste tudo o que sei fazer lá, mas foi porque ele tinha um que eu quis ter.
Mas como vês ele num tá cá e tu tás é és a minha miguinha quida.
Muitos bjinhos e veludinhos pa ti.

E mais não digo, senão ainda dizem que somos fufas:):):)

Olá!! said...

hahaha está quase a sair um french kiss

Li os teus posts todos... e ainda me chamas speedy gonzalez grrr
Aquilo dos cães é verdade???

Beijocasssssssssssss

FM said...

Eu não vou dizer que são fufas... (risos)
Boas e Inteligentes respostas, como seria de esperar Blue.

Gi said...

Uma couve flor muito repolhudinha
:), as respostas já quase as adivinhava pelo que aqui vais deixando.

Um beijo e um sorriso, resto de um bom sábado.

Pekenina said...

Pois então..continua :D
Beijinho*

Manuel Damas said...

Adorei esta música do Chacon!
Dancei-a centenas de vezes!

Simone said...

Ainda bem que esse namorado te trouxe até aqui, ganhámos todos! O teu espaço é rico, bonito e indispensável.

Um Beijo

whitExpressions said...

Muito bem, gostei do que li!
Boa resposta e sincera:)
beijinhos

Carminda Pinho said...

Velvet,
passo a correr só pa deixar bjinhos.
Tou de fim de semana prolongado aqui em Sesimbra, terra que adoro.
Volto 3ª feira.

Bjs

Oliver Pickwick said...

Parafraseando um antigo ministro brasileiro - que inventou o termo "imexível", a Velvet é inquadrável.
Beijos!