24 February 2008

STATUS

Status - Comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar à gente de que você não gosta, uma pessoa que você não é.

5 nhận xét :

MIMO-TE said...

Como não deixas comentar no post anterior :)))) Nem penses que te livras de me ler. :)))
Querida, amigos ou pessoas maravilhosas há em todo o lado. Com o tempo vamos verificando a sua autenticidade. Ninguém engana ninguém, a verdade é que por vezes vamos deixando-os pensar que nos estão a enganar. :))) Por isso querida concordo totalmente contigo, é mesmo nesse sitio. Ehehehe.

Um beijo super amiga, hiper boa pessoa.
Olha, no teu caso não tive duvidas, desde o primeiro dia.

Mimo-te

Maria said...

Como eu gostava de me ter lembrado desta descrição antes....
... também não a punha no blogue, mas é isso mesmo...
Caramba, e com gente que conheço que é assim mesmo, vou decorar esta frase, Blue, aliás, vou anotá-la na minha agenda, com o teu nome por baixo.

Beijinhos

macaw said...

Estiveste bem! Gostei! Infelizmente há pessoas para tudo!

E também gostei do comment da mimo-te "vamos deixando-os pensar que nos estão a enganar." heeheh

É memso isso!

bjinhos ;)
fica bem!

ana said...

Blue,pois esta frase atribui-se a muito boa gente,aliás a quem a gente por vezes pensa que é muito boa gente,a mim só me resta dizer que primo pela honestidade e pela simplicidade das pessoas pois é assim que tento ser sempre,com algumas qualidades e não menos defeitos,ás vezes caindo por erros cometidos mas logo de seguida tentando erguer-me e em vez de os lamentar,tento aprender sempre algo.Não é sempre fácil,aliás para não dizer que ás vezes é bem dificil!Mas tento ter sempre presente que o caminho faz-se enfrentando e seguindo em frente.Penso que a coisa pior que há é vivermos atrás de uma máscara! É assim que sou e quem gostar tem de ser por tudo isto.Pelo melhor que tenho e pelo lado menos bom.Aliás tenho por hábito dizer que quem leva,leva o pacote inteiro!

Fica bem,
Beijinho doce,:)

Lisa's mau feitio said...

Eu não condeno quem faz isto.
Não se deve condenar ninguém pelas opções que toma para dar um rumo ou um "não rumo" à sua vida.

E, por vezes, as pessoas não o fazem conscientemente.

E precisam de ajuda.

Nem todas as atitudes negativas que o ser humano toma são condenáveis.

E há muita gente que comete esse dito pecado do "status" e não prejudica ninguém... ou prejudica... mas virar costas e condenar e criticar?
Eu não faço isso.
Eu acho que se temos ao lado alguém assim, temos o dever moral de tentar fazer essa pessoa cair na realidade e erguer as suas capacidades sem o tal status. Há mta gente que vive à luz do status por ganância. Mas tb há gente que vive por questão de auto estima baixa... E isso é grave. Essas pessoas precisam de nós.

Peço desculpa, Veludinho Azul se te desiludo com este comentário, sei que pode parecer descabido e vejo que tb é diferente dos comentários das tuas amigas, mas esta é a minha opinião, linda amiga.

Beijinhos

Lisa