17 February 2008

APAGÃO MUNDIAL


Chegou-me por mail o pedido de no dia 29 de Fevereiro de 2008 das 19:55 às 20:00horas apagar todas as luzes e se possível todos os aparelhos eléctricos, para o nosso planeta poder "respirar".
Se a resposta for massiva, a poupança energética pode ser brutal. Só 5 minutos, para ver o que acontece.
É verdade que estaremos 5 minutos às escuras, não podemos ouvir música, nem ver televisão, estar na net e muitas outras coisas eléctricas.
Mas podemos acender uma vela e simplesmente ficar a olhar para ela ou electrizar alguém!!!
E estaremos a respirar nós e o Planeta.
Lembrem-se que a união faz a força e a Internet pode ter muito poder e podemos mesmo fazer algo em grande.
Adiram, passem a palavra a outras pessoas, a amigos a viver noutros países, mas não se esqueçam de lhes dizer que adaptem as horas.
Já imaginaram o espectáculo, visto do espaço, da Terra toda às escuras?

4 nhận xét :

Oliver Pickwick said...

As trevas para buscar a luz.
Tenho minhas dúvidas se Las Vegas vai encarar este desafio.
Beijos!

Maria said...

Também recebi este mail, mas não pude apurar a origem.... Além de que 5 minutos é uma eternidade para uma acção destas, acho eu...
Vamos ver no que dá.

Beijinhos

f@ said...

é boa sim... 5 minutinhos então... beijinhos

MIMO-TE said...

Acho mto bem!
Se fossemos unidos podiamos ter muito peso!!!!


Eu entro, e será mto romantico acender as velas. :))
Bjo
Mimo-te