20 February 2008

IDADE PARA SER FELIZ

Animated-Gifs

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Mário Quintana

É só amanhã :))))))))

16 nhận xét :

Luís Galego said...

tem a duração do instante que passa.

Eu sei que é só amanhã...mas quero ser o PRIMEIRO!!!

Parabens não só pelo dia, como pelo ser maravilhoso que mergulha nestas águas blogueianas (bem, estes neologismos)...

FM said...

O instante é aquele momento que nunca deveriamos desperdiçar... é nel que reside a essência do ser e acontecer...
A idade para ser Feliz é sempre... ao instante.
Beijos com Essências.

Gi said...

Então amanhã tento passar outravez por cá . Eu não sou supersticiosa (dizem que dá azar :) ) mas diziam os antigos que não se devia dar os parabéns antecipados. Por isso não o faço :)

Sábias as palavras de Mário Quintana, tento materializar o seu ideal a cada instante.


Um beijo

MIMO-TE said...

Eu diria falta pouco :)
Sabes conheço alguém que é um exemplo vivo do que acabei de ler!
Porque gosto muito dele, dostava que o visitasses e irias de imediato entender :) Entra pelo meu blog, o seu nome é Amaral Dias. É um exemplo a seguir e um verdadeiro sábio. Vai lá sei que vais gostar. Bjo e até já!!!

Sunshine said...

Aí, que já cometi uma gafe. Desculpa.
Só é real o agora, o passado já passou e já não o podemos alterar, o amahã está para chegar, agora é altura de ser feliz!
beijinhos grandes

Maria said...

Eu jurei que só vinha aqui à meia noite.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que tenhas TUDO o que queres para hoje, JÁ!!!!!!
Mais beijos

Maria said...

Agora comento Mário Quitana.
Ou seja, não comento, porque é/seria pecado.
Transcrevo a minha frase daqui:
..."todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa."

Beijinhos e veludos azuis

Alexandre said...

A idade é aquilo que nós queiramos que seja! Eu, por exemplo, relaciono-me com as pessoas sem sequer pensar na minha idade nem na idade delas, e tenho.me dado bem!

Muitos beijinhos!!! E ... até amanhã!

Alexandre said...

Ah, já passa da meia noite:

MUITOS PARABÉNSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

MIMO-TE said...

Parabéns Querida!!!! :))))
Que sorte sou a primeirissima :))))
Olha linda queria dizer-te somente isto, aprendi que cada dia me sinto mais bonita, mais segura, mais tranquila e isso tudo porque estou a crescer e não a evelhecer. Aliás nem sei o que isso é. :)))
Um dia super feliz, olha-te e vê a mulher linda que és e que certamente tens muitos que sentem uma enorme admiração por ti! É o meu caso, claro!!!!


Mil beijos cheios de mimos meus em ti. :)))

Filoxera said...

Angustiante, mas engraçado...
Beijos.

Cochofel said...

Partilhamos o gosto por Mário Quintana Parabéns pelo aniversário e muitos beijinhos

Sol da meia noite said...

Excelente!!!
Por isso, minha querida, nem um segundinho desperdiçado... ;););)

Xis

Angel said...

The best choice...beijinhos e já agora...Parabéns...unca é demais...=)))

ana said...

Querida blue parabéns!
Eu estou encantada com tantos e belos poemas que tenho lido ultimamente.
Que este dia seja sempre um dia magico e cheio de paz!

Beijooo doce!

Xana said...

Que sentido de VIDA as palavras sábias de Mário Quintana! e sentir as mesmas aqui as cores multiplicam-se pela magia de transparencia do teu ser ainda fresquinho da recente vinda ao Mundo! ;))

Passa lá tens um mimo meu!
Beijo
BFS