18 February 2008

FOR A BETTER WORLD

8 nhận xét :

Angel said...

Grandes verdades..se dizem neste post..uma óptima semana para ti..beijinhos

LB said...

Excelente!
Never... is too late!

Beijinho

Manuel Damas said...

Minha querida "blue" eu não consigo responder ao seu e-mail por mais estranho que pareça.
Assim sendo passo por aqui não só mas também para deixar um enorme beijinho e agradecer os beijinhos, os veludinhos e os cetins!
Obrigado, AMIGA!

parvinha said...

Olá blue, venho desejar-te uma boa semana, apesar desta chuva chata!

Gostei do post, sabes fico a pensar com os meus botões, que ninguém nos ouve(risos), as vitórias e os momentos bons, recordo com alegria, mas foram os erros e as coisas menos boas que me fizeram crescer e tornar-me o que sou hoje.

Deixei de ser uma cabra mimada(risos), desculpa, hehehe

Beijinho grande

Spectrum said...

Não são os erros a forma de crescermos? Post inteligente a convidar à reflexão.
Beijo

Xana said...

Excelente linda blue... reflexões a meditar!

Querida Amiga como é??? já soprou velinha??? ;)

Beijo boce, boa semana....mesmo assim encharcada!

Maresi@ said...

Belo sem duvida...
A verdade a NU....

Beijo suave___Maresia

MIMO-TE said...

Lindo amiga,

Bjos meus em ti!!!
Mimo-te