18 February 2008

FOR A BETTER WORLD

7 nhận xét :

Angel said...

Grandes verdades..se dizem neste post..uma óptima semana para ti..beijinhos

Manuel Damas said...

Minha querida "blue" eu não consigo responder ao seu e-mail por mais estranho que pareça.
Assim sendo passo por aqui não só mas também para deixar um enorme beijinho e agradecer os beijinhos, os veludinhos e os cetins!
Obrigado, AMIGA!

whitExpressions said...

Olá blue, venho desejar-te uma boa semana, apesar desta chuva chata!

Gostei do post, sabes fico a pensar com os meus botões, que ninguém nos ouve(risos), as vitórias e os momentos bons, recordo com alegria, mas foram os erros e as coisas menos boas que me fizeram crescer e tornar-me o que sou hoje.

Deixei de ser uma cabra mimada(risos), desculpa, hehehe

Beijinho grande

APC said...

Não são os erros a forma de crescermos? Post inteligente a convidar à reflexão.
Beijo

Xana said...

Excelente linda blue... reflexões a meditar!

Querida Amiga como é??? já soprou velinha??? ;)

Beijo boce, boa semana....mesmo assim encharcada!

Maresi@ said...

Belo sem duvida...
A verdade a NU....

Beijo suave___Maresia

MIMO-TE said...

Lindo amiga,

Bjos meus em ti!!!
Mimo-te