13 February 2008

SOBRE MIM


As minhas queridas amigas Maria e Carminda Pinho desafiaram-me para que escreva 6 coisas particulares, específicas, a meu respeito, e que me caracterizam. Há 2 posts no blog que falam disso, portanto vou dizer algo que ainda lá não esteja:

1- Sou super supersticiosa. Tenho as minhas superstições, adopto as dos outros e como se não bastasse desde que vivi no Brasil ainda trouxe as dos brasileiros. Curiosamente sexta-feira 13 é um dia que adoro.
2- Quando compro jornais ou revistas odeio que alguém os leia antes de mim. Não me importo que leiam tudo depois, mas antes, nem pensar. Gosto de virar as páginas, intocadas, com o cheirinho da tinta.
3- Detesto pessoas boazinhas – sim, pessoas que estão sempre a dizer: não me importo nada (quando se importam e muito) ou: não quero, estou bem assim (quando não estão nada bem). Adorei o presente ( quando detestaram ). Odeio todo e qualquer preconceito e ideias preconcebidas sobre coisas e pessoas.
4- Adoro a noite. Gosto de jantar fora. Não gosto de almoçar fora. Gosto de ir dançar, sair com amigos, tudo de noite. De escrever, de estudar, de ler. Tudo o que se pode fazer na vida, eu gosto mais de fazer de noite, excepto ir para a praia e ver o sol nascer.
5- Detesto que se metam na minha vida. Que me digam: vem por aqui... e, mesmo quando sei que devo ir por ali, a minha primeira tentação é a de não ir. A menos, claro, que sejam amigos/as a quem pedi uma opinião ou conselho, ou que mesmo que não tenha pedido, têm o apport da amizade para o fazerem.
6- Adoro bonecos. Não necessariamente peluches. Tudo o que tenha os bonecos de que gosto, e que são: Winnie-the-Pooh ( tenho tudo o que se possa imaginar dele, até um telefone ), Garfield e Betty Boop.
O resto está tudo no post de 13 de Novembro de 2007, que se chama Gosto, Não gosto. :))))))))

E passo este desafio a 7 pessoas que gostava de conhecer melhor:
Ao Oliver de O melhor blog sobre o Nada
Ao Francisco de Essências
Ao Samuel de Cantigueiro
À Ka de O blog da Ka
À Lisa de O mau feitio de Lisa
À Xana de Notas Soltas
À Nuvem de A minha Nuvem

5 nhận xét :

Ka said...

Ai minha amiga,

Chego aqui de fugida e apanho logo com um desafio...lol
olha tenho andado com pouco tempo mas vou tentar responder logo que possa :) (repara que nem os teus mimos eu pus no blog!!!...uma desnaturada que sou...lol)


Beijinho e resto de boa tarde

Ka said...

Ai minha amiga,

Chego aqui de fugida e apanho logo com um desafio...lol
olha tenho andado com pouco tempo mas vou tentar responder logo que possa :) (repara que nem os teus mimos eu pus no blog!!!...uma desnaturada que sou...lol)


Beijinho e resto de boa tarde

MIMO-TE said...

Já te pensava assim!!! És tramada! E sabes eu gosto de tu!!!:)))

Bjocas
Mimo-te

samuel said...

Isto requer concentração... lá iremos.

Abreijos.

Oliver Pickwick said...

Já respondi a um desses aqui, Velvet. No entanto, pensarei em outras coisas.
Beijos!