26 February 2008

POIS!

Recados Para Orkut

10 nhận xét :

Angel said...

Tão fofinhos...tão fofinha a mensagem...muito bom saber que existe amigos assim..;)beijinhos que o teu dia seja iluminado..=)

Maria said...

"Pois!"

Um abraço enorme, Blue...

Manuel Damas said...

Amei!!!!
Até porque eu adoro cães...
Beijinho!
Tenho sentido a falta dos seus cetins....

Oliver Pickwick said...

Lindo post, Velvet! Faltou apenas "You've got a friend", de Carole King, como playback.
Beijos!

Filoxera said...

Que ternura!
Beijos, amiga.

whitExpressions said...

Espero que estejas bem.

Passei para mandar um beijinho.

FM said...

(piada foleira)
- São para adoptar?
Agora a sério, gostei imenso deste Post.
Estás sempre bem, pena que não "saibas" onde fica o Porto... (sorrisos)

Lisa's mau feitio said...

Todos nos temos uns aos outros, afinal.

Sozinhos o que somos é NADA, minha querida Veludinho Azul.

Eu estou aqui, sim?:)

Lisa

Sunshine said...

É bom saber que existem pessoas que acreditam na amizade assim, deste modo que descreves. Eu também acredito.
Beijinho com cheirinho a Sol

ana said...

Querida Blue,é sempre agradável sermos aquele lado bom em que as pessoas pensam,e sabermos também que além de todas as adversidades teremos ao virar da esquina esse alguém que nos faz sentir e nos lembra sempre,que quando pensarmos em fugir de todos ou de nós mesmos,ela estará sempre..ali...
É bom termos amigos "verdadeiros".

Beijinho muito doce,:)*