25 February 2008

PRÉMIOS E MIMINHOS

A MARIA ofereceu-me este prémio verdinho. Deve ser porque adivinhou que sou do Sporting...
E mainada!!!



A MIMO-TE com a sua imensa doçura distinguiu-me com este prémio. Não sei se o meu cantinho é iluminado, mas lá que falo com o coração, disso não tenho dúvida. Obrigada, minha querida.

A CARMINDA PINHO e a MARIA ofereceram-me este prémio que é a minha cara. Por causa da cara de safado do Garfield, claro:)))))

A NUVEM mais bonita da blogosfera, que poisa em http://a-minha-nuvem.blogspot.com/ entende que o meu blog é 5 estrelas e mandou um ursinho em moldura cor-de-rosa avisar-me!

Como se não bastasse ainda me deu um


A Maria de http://ocheirodailha.blogspot.com/ e a Carminda Pinho de http://forum-cidadania.blogspot.com/ deram-me,

Embora já mo tivessem atribuído, muito me orgulha que estas duas Senhoras achem que eu faço pensar.

O SAMUEL de http://samuel-cantigueiro.blogspot.com/ acha que o meu Blog é
e se ele acha, quem sou eu para o desmentir?

A XANA de http://vtiago.blogspot.com/ diz que

Como já disse em outras atribuições deste prémio, espero que não se transforme em dor de cabeça!!!

O PENA de http://memoriasvivasereais.blogspot.com/, com a sua imensa sensilibidade e carinho, diz que
Muito sensibilizada, juro que não ando a distribuir "coisas esquisitas" pela blogosfera:)))))))))

O FRANCISCO de http://essencias-fm.blogspot.com/ ofereceu-me a sua amizade, em forma de prémio



A todos a minha enorme e imensa gratidão. Escrevo e tento povoar o meu blog com coisas engraçadas e importantes, pensando em vocês.

Sem vocês, isto não faz o menor sentido.
To you all
myspace comments

De nomeações anteriores, tenho em stock, os seguintes prémios, ainda por distribuir:

O Prémio SHOW DE BOLA ainda faltam alguns

O Prémio que só atribuí 4.




Estes 2 não atribuí.






Blog Certificado só distribui 3


O Prémio Blog 100%aprovado só nomeei 4

O Prémio Blog Escrito com Amor só nomeei
4




Prémio Fonte de Amor só nomeei 1


O Prémio Amizade virtual só nomeei 4



O Prémio Blog Amizade não atribuí

Algumas nomeações seguem dentro de momentos.



Para já, para a Carminda Pinho aqui fica um miminho



Porque sim!






13 nhận xét :

Filoxera said...

E porque sim é uma óptima razão, digam o que disserem...
Parabéns por tanto prémio. Acho que vais levar uma eternidade a dar seguimento a tantas distinções.
Beijos.

Filoxera said...

Porque sim, claro!
Parab�ns! Vais necessitar de uma eternidade para fazer tudo isso...
Beijos.

ana said...

Prémios e miminhos são sempre uma coisa tão boa,então se vierem daqueles que mais gostamos o seu valor aumenta com toda a certeza!
Parabéns,:DD

Beijinho doce,:))

Capitão Merda said...

Porra!
O que para aqui vai de prémios...
Parece a liga dos campeões!
;)

FM said...

Ohhh Blue, este teu cantinho até parece a "Noite dos Oscars". E é bem justo, diga-se.
Beijos com Carinho.

Maria said...

Até me esqueci dos prémios....
Fiquei sensibilizada com o teu miminho para a Carminda. Porque sim!!!!
És linda, sabias?
Parabéns por eles todos (os prémios)...

Beijinhos

Carminda Pinho said...

Ó minha querida Veludinha, tanto prémio, tanto mimo... e qualquer dia também tens que alugar mais uma assoalhada para os colococar...ahahah!!!
Agora a sério, ganhaste-os é porque quem tos ofereceu gosta de aqui vir e...gosta de ti.
Eu GOSTO!

Obrigado amiga linda pela rosa, eu não digo que os meus amigos são uns queridos? :)))

Beijinhos

Maria said...
This comment has been removed by the author.
Gi said...

Minha querida, quando se começa a ver assim os pémios é que se vê bem a quantidade de mimos que se vai recebendo. Tu pelo que aqui vais deixando mereces todos e mais algum. Ainda hoje quando estava a actualizar a minha lista pensei , "parece uma árvore" de Natal com tanto enfeite :) o que não é mau ,atendendo a que, como dizia a cançao , Natal é quando um homem quiser. E isto só demonsta que emboa num mundo virtual, os afectos andam po aqui ...

Parabéns por todos eles

Um beijinho

Manuel Damas said...

Tenho sentido a sua falta no meu blog!
Espero que esteja tudo bem!!!!!!!

Alexandre said...

Bom, acho que nunca ninguém tinha feito um apanhado deste género na blogosfera - oportunidade para enumerar os prémios e as distinções recebidas e outorgadas! A blogosfera também é feita destas coisas - muito obrigado, Blue!

Muitos beijinhos!!!!

APC said...

Certamente miminhos merecidos, Blue.
Dia bom.
Beijo

MIMO-TE said...

Já te questionas-te sobre o porquê de tanto prémio, tanto miminho amiga? :))))) Pois a resposta é fácil, eu já a conheço à muito tempo. És uma flor de lotus :)

Da minha parte só gostava que sentisses o que está cá dentro.
Um beijo e muito miminho de mim.