14 February 2008

HAPPY VALENTINE'S

Valentine's Day

11 nhận xét :

Miudaaa said...

E ViVaaa o AMOR!!!
O Amor é a Lei da Vida!!!

Loves in the Air!!!

Um beijo e deixo os meus 7 vivas ao sentimento mais bonito que conheci, neste mundo: O AMOR!!!

Filoxera said...

For you too!
XXX

Unknown said...

Olá Amiga,

Quem disse que só venho aqui quando sou convidado, Tu é que não dás conta de eu entrar, lol...

Um Feliz Dia dos Namorados para Ti.

Um GRANDE beijo do Catano !!!

P.S. Nua ??? Onde ??? Não vi nada... LOLOL

Sol da meia noite said...

Minha querida, adorei o teu ternurento post.
Como já sabes, não me prendo a dias disto e daquilo. Assim sendo, que o Amor seja por nós celebrado em cada amanhecer, em cada noite de estrelas, em cada gota de chuva, em cada sopro de vento... Sempre!!!

Mil beijinhos

FM said...

E VIVA Blue, e VIVA!

FM said...

Não quero ser má língua, mas há quem tenha usado o Blogue ESSÊNCIAS para brincar com os coitados dos Velhos.
Ajudem, por favor, o Waldorf e o Statler a resolverem o problema que lhes surgiu neste 14 de Fevereiro.
...Por Amor!

Olá!! said...

e vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tem um dia FELIZ
Beijossssssssssssss

Tiago Mendes said...

Para ti também! :D

Tiago'

Capitão-Mor said...

Bons namoros por essas bandas...

Melga do Porto said...

“Amor que é amor, leva tudo à frente como um rio que corre para o mar quando o dique se abre.”
É no mar que está o seu amor e vida.
Tem um Bom Dia de Namorados :)

Oliver Pickwick said...

"Loves in the air". Acho que a Miudaaa, lá em cima, assistiu a todos os filmes da Emmanuelle.
Beijos!