25 February 2008

PONTO DE ORDEM - EM TEMPO


Quem anda nesta coisa dos blogs, sabe que um ou dois dias sem lhes dar assistência e o caos instala-se.
O meu veludo azul está mais para chita roxa.
No entanto, não sou pessoa de deixar coisas pela metade, deixar assuntos pendentes e, acima de tudo ser ingrata.
Assim, e em 1º lugar as minhas desculpas por, tendo estado uns dias sem fazer comentários, estar agora atrasada nos mesmos.
Não sei se conseguirei pô-los todos em dia, mas de uma coisa podem estar certos: mesmo que não os comente, lerei todos os posts atrasados de todos os blogs que tenho linkados.
2º Tenho várias coisas pendentes, entre elas, desafios e prémios. Vou tentar, hoje, pôr isso em dia.
Se me falhar alguma coisa, peço que me desculpem.

6 nhận xét :

Maria said...

Estás desculpada de antemão.....
... e de antepé também, lol

(já te levantaste ou ainda não dormiste?)
Beijinhos

f@ said...

Lol... bem a tua chita roxa é especial... gosto mto de roxo ... beijinhos

MIMO-TE said...

E eu que o diga :))))

Ando sem tempo nenhum, mas não vos quero perder, fazem-me tão bem e gosto-vos ;))))


Venho depois querida ler mais porque agora não dá.
Beijos amiga e miminhos muitossssss

macaw said...

LOL
acho piada as pessoas pedirem desculpa por não comentarem ou assim! é normal que nem sempre há tempo para tudo!

olha, adorei esta imagem, as cores são espectaculares.

bjinhos ;)

Oliver Pickwick said...

É nisso que dá, comemorar o aniversário por três dias seguidos.
Beijos!

Isamar said...

Querida Blue

Onde tenho andado eu? Tu tens uma série de posts e eu não os tinha visto. Desculpa.

Beijinhossssss