4 February 2008

MAU FEITIO

Eu Tenho Mau Feitio!
Muito mau feitio.
Portanto, começo por me desculpar por, por pura ingenuidade e pela paixão que tenho pelos animais, ter acreditado que o anúncio dos cãezinhos era verdadeiro.
Parece que não é.
Pelo menos dos 3 mails que vêm no pedido de adopção, um vem devolvido, e dos outros não há resposta.
Mas daí a haver quem ache que estava a brincar com um assunto que para mim é sagrado, vai uma distância tão grande como aquela que separa o caramelo do cagalhão.
É mesmo porque não me conhecem.
Mas como não me conhecem, não podem tirar ilações das minhas atitudes.
Para esses, já sabem para onde devem ir.

Para os que acreditaram como eu, aqui ficam os ditos mails, para , se pelo menos um for verdadeiro podermos entupi-lo.
Eu já comecei.

sara.mendes@inst-informatica.pt ( deste, os mails vêm devolvidos)


O bom disto é que não haverá cãezinhos a abater!

7 nhận xét :

Lisa's mau feitio said...

Estou chocada, credo...

Nem comento...

Beijinhos, linda.

Lisa

Unknown said...

eu já deixei de alinhar nessas manifestações de solidariedade solicitadas por email.

depois de saber que um grupo de putos de liceu, arranjou um foto de uma menina estrangeira, que figurava nas listas de vítimas de abusos sexuais na Bélgica, e ter compilado um mail com um pedido de medula óssea, com um contacto telefónico de uma pessoa ao acaso, retirado de uma lista telefónica nacional.

Há efectivamente malta que se dedica a infectar aquilo que deveria ser um local de partilha e diversão, isto para não de trabalho

Os verdadeiros e perversos ‘hackers’ pela sua genialidade infectam os pc’s com recursos letais para os sistemas, os ignorantes, limitados na inteligência e originalidade fazem estas brincadeiras perfeitamente boçais

:|

beijos e bom carnaval

Manuel Damas said...

Minha querida "blue"!!!!
Ninguém pode ser criticado por acreditar!
Tenho de confessar que cheguei a equacionar ficar com um!
Como vê não foi a única parva, sem querer chegar à "parv"!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Maria said...

Prefiro falar do puto. que tem uma cara linda!
E um dedo, o tal dedito de que eu tanto gosto e com o qual às vezes seguro os óculos no nariz (ainda bem que me entendes) esse dedo, dizia, é montagem, mas que está giro lá isso está....

Beijos

Carminda Pinho said...

Olha Blue!
cá pra mim é assim: PQP para quem enviou esses mails.
Para ti só beijinhos e abraços és uma querida.:)

MIMO-TE said...

Amiga,

Nunca duvidaria de ti!!!! ok!!!

Bjo
Mimo-te

Oliver Pickwick said...

Dos males, o menor. Apesar disso, continue acreditando querida Blue. Sempre.
Beijos!